Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O SENHOR nos uniu com um grande amor e carinho.

Vencedor e Perdedor


O vencedor é sempre parte da solução;
O perdedor é sempre parte do problema;



O vencedor sempre tem um plano;
O perdedor sempre tem uma desculpa;



O vencedor diz: "deixe-me ajudá-lo";
O perdedor diz: "este não é o meu trabalho";



O vencedor vê uma resposta para todo problema;
O perdedor vê um problema em toda resposta;



O vencedor vê sempre uma luz no meio da escuridão;
O perdedor vê sempre escuridão no meio de toda luz;



O vencedor diz: "é difícil mas é possível';
O perdedor diz: 'pode ser possível mas é muito difícil'.



POR TUDO ISSO, SEJA UM VENCEDOR!!!!




Tesouro do Coração

Pra fazer a vida ter outro sentido, é preciso procurar
encontrar e conquistar um grande amigo.

Para você confiar sem ter medo de errar, um sorriso
pra fortalecer se a tua mão enfraquecer um amigo vem
te socorrer.

Os amigos são presentes conquistados lentamente,
sentimento forte que não se entende.

Faz doído no coração sincero amor e de emoção ter
amigo e ter riqueza e ser tesouro em nossos corações.
Quero te amar assim, dividir o que é meu, foi a forma
que encontrei para unir meu coração ao teu.

Um amigo se conquista e se guarda para sempre, um
tesouro pra durar eternamente, um amigo de verdade
pode nos abençoar raridade é feliz quem a um amigo
conquistar, a compartilhar seus sonhos sentimentos de
emoções, ter amigo é ter riqueza, tesouro em nossos
corações.

É chorar se precisar é sorrir sem questionar é sofrer
ao ver seu sofrimento sem medidas é amar.
Cultivar nossa amizade qual tesouro que alguém
encontrou é te ver feliz amigo vou acreditar no sonho
que você sonhou. Que você sonhou

Um amigo se conquista e se guarda para sempre um
tesouro pra durar eternamente
Um amigo de verdade pode nos abençoar raridade é feliz
quem a um amigo conquistar, a compartilhar seus sonhos
sentimentos de emoções, ter amigo é ter riqueza
tesouro em nossos corações.


"Resposta de Deus"


Quando você diz: " Não posso resolver... "

Deus diz: " Eu dirijo os teus passos. " Prov. 3.5-6


Quando você diz: " É impossível... "

Deus diz: " Tudo é possível. " Lucas 18.27


Quando você diz: " Me sinto só... "

Deus diz: " Não te deixarei, nem te desampararei. " Hebreus 13.5


Quando você diz: " Eu não posso fazer... "

Deus diz: " Tudo podes. " Filipenses 4.13


Quando você diz: " Não mereço perdão... "

Deus diz: " Eu te perdôo. " I João 1.9/Romanos 8.1


Quando você diz: " Tenho medo... "

Deus diz: " Não temas, eu estou contigo. " Isaías 41.10


Quando você diz: " Estou muito cansado... "

Deus diz: " Eu te farei descansar. " Mateus 11.28-30


Quando você diz: " Ninguém me ama de verdade... "

Deus diz: " Eu te amo. " João 3.16/ João 13.34


Quando você diz: " Não sei como seguir... "

Deus diz: " Eu te ensinarei o caminho. " Salmo 32.8


E quando perguntares: " Que caminho me conduz a Deus ? "

Deus diz: " Meu filho amado Jesus Cristo. "



O Senhor é o meu pastor!
- Isto é relacionamento!

Nada me faltará.
- Isto é suprimento!

Deitar-me faz em verdes pastos!
- Isto é descanso!

Guia-me mansamente a águas tranqüilas.
-Isto é refrigerio!

Refrigera a minha alma!
- Isto é cura!

Guia-me pelas veredas da justiça,
- Isto é direção!

Por amor do Seu nome.
-Isto é propósito!


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte!
- Isto é provação!


Não temeria mal algum.
- Isto é proteção!

Porque Tu estás comigo!
- Isto é fidelidade!

A Tua vara e o Teu cajado me consolam.
- Isto é disciplina!

Preparas uma mesa perante mim!
Na presença dos meus inimigos.
- Isto é esperança!

Unges a minha cabeça com óleo.
- Isto é consagração!


O meu cálice transborda!
-Isto é abundância!


Certamente que a bondade e a misericórdia!
Me seguirão todos os dias da minha vida.
- Isto é benção!


E eu habitarei a casa do Senhor!
- Isto é segurança!


Por longos dias.
- Isto é eternidade




SENHOR meu Deus, olha para minha querida família.

O SENHOR nos uniu com um grande amor e carinho.

Eu venho a Ti, nesta hora, pedir que o SENHOR afaste da minha família todos os sentimentos e atitudes que não são da Tua vontade, que nada nos separe uns dos outros e que a sinceridade, a verdade e o amor nos uma nos acompanhe todos os dias da nossa vida.

SENHOR, ajuda-nos a perdoar e a servir uns aos outros em amor.

SENHOR, que cada um de nós possa fazer parte para que, como família, alcancemos a prosperidade em todas as coisas, na vida espiritual, sentimental e financeira; que não nos falte a saúde, para que nada nesta vida nos separe, a não ser a morte.

SENHOR, oro também por todas as famílias que neste momento estão passando por crises e opressões, revele a eles o Teu amor e a Tua salvação.

Em nome de Jesus, amém



Mt 7: 7 a 12

7 - “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á.

8 - Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.

9 - Ou qual dentre vós é o homem, que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra?

10 - Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?

11 - Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?

12 - Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a lei dos profetas.”

Quando se fala em PEDIR, BUSCAR e BATER, Jesus se refere nestes versículos à nossa perseverança na oração. O alvo não deve ser um período fixo de oração, mas um estilo de vida. A oração do crente deve ser como o ar que respira.

A palavra de Deus nos ensina a orarmos em todo o tempo com toda a oração e suplica que o nosso espírito puder fazer, claro que ninguém há quem ore 24 horas por dia, mas devemos em todos os momentos voltar nosso pensamento ao Senhor e busca-lo. Quem aqui já orou no ônibus, no tanque de lavar roupa, no carro, fazendo almoço, enfim mesmo nos momentos de nossos afazeres nosso pensamento já se voltou para o trono de Deus e buscamos a Sua face, numa suplica.

Vemos nestes versículos 3 ações que o Cristão deve ter para que a reação venha:

PEDIR – o Cristão nesse ato deve ter a confiança que Deus ouve a sua oração. Deus está pronto e nós devemos ter consciência que ao pedirmos algo ao Senhor, ele é fiel e justo para nos dar.

BUSCAR – Insistir naquilo que solicitamos ao Senhor, porém entendendo que se Deus não quiser dar é porque não está na Sua vontade e entendermos que nem tudo o que pedimos ao Senhor é o melhor para nós. Mas devemos orar sem cessar, sem cansar, não vacilar, nem desistir de algo que temos em nosso coração e que seja concumitante, ou seja de acordo com a vontade de Deus. Para isso precisamos estar ligados no trono, permitir que Deus nos sonde, e que nossos ouvidos ouçam a Sua voz.

BATER – Essa ação revela que devemos ser perseverantes com o Senhor em relação ao que pedimos. Buscar a vontade de Deus para nossas vidas. Essa perseverança deve existir dentro de nós quando deus não responde de imediato nossas orações. A nossa perseverança é o termômetro da nossa fé. Quanto maior ela for, mais forte será a nossa fé e a certeza que Deus pode e vai abençoar nossa vida.

Existe uma reação para cada ação

AS AÇÕES – PEDIR, BUSCAR E BATER repercutem as REAÇÕES – RECEBER, ENCONTRAR E ABRIR

Temos a garantia em Cristo que aquele que suplica receberá o que pede e para isso devemos fazer da seguinte forma:

– Buscar primeiro o reino de Deus e Sua Justiça . Mt 6:33

2 – Buscar a bondade e amor de Deus Pai. Mt 6:8 e 7:11

3 – Orar de conformidade com a vontade de Deus. I Jô 5:14

4 – Cultivar a comunhão com Cristo. Jô 15:7

5 – Obedecer a Cristo fazendo a vontade do Pai. I Jô 3:22

Cristo nos promete que o Pai nos dará o que pedimos mais que um pai terrestre dá ao seu filho, pois ama com amor maior e não nos decepciona. Deus deseja prover solução para os problemas e nos dar pão para nossas necessidades. Qual a sua petição?

Peça, busque, bata. Jesus está te ouvindo para te dar, ser encontrado e abrir para você as janelas do céu., insista não desista. Jesus quer te ajudar, suas mãos estão estendidas para abençoar.

Mas não duvide. Creia, o Senhor se agrada da tua fé dobrada nos momentos das provações, pois a nossa confiança e vitória está no Deus da nossa salvação.

SENHOR, ABENÇOA A VIDA DOS TEUS, COM BENÇÃOS SEM MEDIDA. QUE ESTAS BENÇÃOS SEJAM RECALCADAS, SACUDIDAS E TRANSBORDANTES NA VIDA DOS TEUS FILHOS. QUE ELES PODSSAM PROVAR E VER A DIFERENÇA QUE O SENHOR VAI FAZER E QUE A TUA GLORIA VENHA COBRIR E GUARDAR TEUS FILHOS.

QUE ANDAR DE GLORIA EM GLORIA E DE VITÓRIA EM VITÓRIA SEJA A BANDEIRA ARVORADA DE TUA NAÇÃO ELEITA E QUE TODOS OS IMPIOS VEJAM QUE SOMOS POVO SEPARADO PORQUE A TUA GLÓRIA ESTA SOBRE NÓS.

ABENÇOA Ó DEUS A TUA IGREJA GRANDE E ABUNDANTEMENTE, EM NOME DE JESUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS