Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Abra bem os olhos

AS MINHAS OVELHAS OUVEM A MINHA E ME SEGUEM

Recado Para Orkut - Carinho: 2

"As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas me seguem; Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da Minha mão. Meu Pai, que as deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de Meu Pai. Eu e o Pai somos Um."

João 10:27-30 (PORAA)

Você conhece seu Pai? Quando o pai natural dá uma voz de comando ele quer ser obedecido é interessante ver um filho querendo agradar seu pai biológico, não fazendo coisas erradas.

A criança precisa de uma voz de comando e a voz de comando é dada pelo Pai e quando o pai biológico dá um ordem a criança recua, em obediência.

Hoje quero convidá-lo a ouvir a voz do Pastor que cuida de você e que você possa reconhecer a voz dEle e saber que esse Pastor é Jesus que te ama e tem planos maravilhosos para sua vida se você realmente ouvir a voz do Pai.

Deus ama cada um de nós e quando Ele vê seus amados cumprindo a voz de comando do Pastor que é Jesus Ele se alegra e isso amolece o coração do Pai.

E para um filho desesperadamente apaixonado que quer agradá-lo e ser aprovado o Senhor jamais nega um pedido.

Quero encorajá-lo e entrar na posição de filho que recebe o amor do Pai,talvez você não tenha conhecido o seu Pai biológico mas existe um Pai amoroso que hoje te recebe e supre todas as áreas de sua vida. Recebe hoje a paternidade do Pai e vem para a posição de filho querido , que é obra prima do Senhor.
Recado Para Orkut - Carinho: 1


Abra bem os olhos

São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso. Mateus 6:22

O que você tem olhado nestes dias? Tem enxergando as pessoas com os olhos do Pai?

Se sua visão não estiver boa, estiver meio embaçada e você não consegue ver o que o Pai Celestial tem para você?

É tempo de orar, tempo de reavaliar tudo o que tem feito, tempo de rever coisas que fora engavetado talvez um projeto que o inimigo tentou frustra usando pessoas próximas para dizer que não iria dar certo.

Um tempo de olhar com os olhos espirituais bem abertos para poder discernir os tempos e as estações e ver o que de melhor Deus tem para você.

Ore:

Senhor Jesus abre os olhos espirituais para que possa olhar muito além das montanhas , onde o Senhor já determinou as sementes para a próxima colheita , Senhor fortalece seus filhos e os sonhos que estavam esquecidos agora sejam restaurados em nome de Jesus . Amém.
Recado Para Orkut - Carinho: 5

HAVEIS DE TER DUPLA HONRA

"Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Pois eu, o Senhor, amo o juízo, aborreço o roubo e toda injustiça; fielmente lhes darei sua recompensa, e farei com eles um pacto eterno. E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como descendência bendita do Senhor". Isaias 61:7-9

É preciso aprender a não desprezar os pequenos começos, hoje você recebe uma pequena incumbência de Deus, seja no trabalho no ministério ou até mesmo nos relacionamentos.Não reclame apenas confie que Deus está no controle.

Deus quer ensinar Ele é o Mestre e está sempre treinando a todos a cumprirem suas ordens, é preciso abrir bem o ouvido para ouvir, os olhos para ver, o coração para sentir as direções de Deus, o que precisa ser feito para que destino seja correto.

Os pequenos começos levam para as grandes vitórias em sua vida, uma tarefa que Deus tenha te dado hoje para testar a sua obediência pode mudar todo o rumo do seu destino.

O começo de algo muitas vezes é cansativo e estressante, mas pode te levar aos lugares altos que o Senhor tem, pode te levar a conhecer outros locais pessoas, agradeça a Deus pelos pequenos começos pois deles saem os grandes.

Seja no ministério, no trabalho, nas emoções Deus te dará dupla honra se você não desprezar o que Ele tem te dado hoje, parece insignificante ou duro de fazer, mas Deus só permite um degrau de cada vez e no caminho existe a forja para tratar o caráter e valorizar o que Deus esta dando.


Deus abençoe
Recado Para Orkut - Carinho: 7

AGENTE DE AMOR

João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”

Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros.

Você tem amado seu irmão ou irmã? Tem tido paciência? O amor cobre multidões de pecados o amor nos fortalece e traz alegria ao nosso coração peça ao Senhor que o amor venha ao seu coração e que tire toda a insensibilidade mudando tudo em você, sinta o toque de Deus.

Quero encorajá-lo ao levantar pelas manhãs seja a primeira coisa a fazer de Bom dia ao Espírito Santo e depois pedir porções de amor, peça para encher a sua vida de amor e seu dia será diferente.

Seja um instrumento de amor onde quer que você esteja. Amai os vossos inimigos e fazei o bem a quem vos odeia. Seja humilde e confesse suas falhas.

Bendizei os que te maldizem, abençoe todos aqueles que caluniaram você durante o ano.

Deus só pode nos tratar fazendo-nos passar por situações que transformem nossas vidas, então se alguém te feriu ou você feriu alguém AME.

Senhor ensina a todos nós a amar aqueles que nos odeiam, Senhor ensina também a termos paciência com aqueles que estão a nossa volta, amado Deus fala ao nosso coração o que temos que melhor para que os nossos relacionamentos sejam melhores e cheios do verdadeiro amor que vem de ti.

Amém



Recado Para Orkut - Carinho: 2

ESPERA EM MIM! NÃO TE IMPACIENTES!

"Mas estou certo de ver a bondade do Senhor na terra dos vivos! Não te impacientes, anima-te. Espera no Senhor Ele dará força ao teu coração". Salmo 27:13,14

O cristão pode ficar abatido, mas não vencido nas dificuldades é preciso olhar para Jesus, e ter paciência.

Jacó lutou com Deus e teve sua vitória ele se esforçou, correu atrás do prejuízo.

É necessário manter-se posicionado em Deus e em remissão dos pecados, talvez hoje você possa ter se irado com alguém ou dito algo que feriu alguma pessoa, peça perdão se retrate com a pessoa.

A melhor arma para envergonhar satanás é a humildade de coração para reconhecer um erro, um sentimento uma falha.


Deus é perfeito em tudo e hoje quer te ensinar a ter um coração firme nas coisas dEle, um coração humilde que erra e volta para se consertar , mesmo que doa o conserto de Deus trás crescimento e cura.

Ore
Senhor Jesus eu quero ter paciência para esperar o seu agir em minha vida, e saber esperar é crer que o melhor virá em ti, Jesus me fortalece me dá paz ao coração para saber esperar aquilo que o Senhor tem reservado para mim, Jesus não me deixe desviar nem para direita e nem para esquerda, mas me faz andar em novidade de vida caminhando em ti,como Jacó se redimiu e lutou por sua benção eis me aqui para receber de ti uma benção e me alegrar sabendo que o Senhor não se esqueceu de mim e esta me fazendo crescer , amando , honrando e perdoando aqueles que me magoam e pedindo perdão para aqueles que magoei. Obrigada Jesus Amém

Recado Para Orkut - Carinho: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS