Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

Quando estou fraco é por que sou forte


Quando estou fraco é por que sou forte
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Co 12:9-10

Quantos estão se sentindo fracos mediante as lutas diárias?
Quantos sentem vontade de desistir de tudo devido às lutas?

O Senhor quer nesta hora dizer: “A minha graça te basta”. Toda vez que o desanimo vier sobre ti, toda vez que um sentimento contrario vier ao seu coração amados quero encorajá-los a resistir.

O ano esta acabando e muitos sentem um cansaço mental, físico e espiritual, com a sensação que toda energia se foi.

Quero animá-los a buscar a face de Deus, e a primeira coisa a ser transformada é sua mente, aprenda a dar palavras de ordem para você mesmo: carne submeta-se ao espírito, alma aquieta-te, lembre um versículo uma promessa e diga em alta voz para você mesmo escutar e o inimigo também.

Não fique declarando o tempo todo: estou fraco, não consigo, não é para mim, Deus está longe.

Procure se lembrar que nos momentos mais difíceis é ai que Deus esta mais próximo, não é porque você não esta arrepiado, ou porque não sentiu um tremor no corpo que Deus não esta ai do seu lado, sim Ele está. Apenas exercite sua fé e creia que nada vai separar você do amor de Cristo.


Ore:

Senhor Jesus, quero pedir perdão porque muitas vezes estou mais preocupado comigo mesmo do que em fazer a tua vontade, amado Deus não retire de mim o teu Espírito, ensina-me a pensar com a mente de Cristo, ensina aprender o que o Senhor tem para me ensinar logo e viver alegria e gozo de estar na tua presença. Pai eu escolho te adorar mais e buscar a tua face. Amém


NÃO TEMAS




"Tomei desde os confins da terra, e te chamei desde os seus cantos, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei; não temas, porque eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaías 41:9,10 (OL)

Pensar o que a palavra de Deus diz a seu respeito cada vez que o inimigo lançar uma mentira em sua mente, dizendo que você não pode que você não consegue que não é para você que o outro consegue e você não.

Pense o que a palavra diz ao seu respeito, tudo posso naquele que me fortalece, não temas, fique firme em Jesus.

Para cada vez que o inimigo te lançar uma palavra contraria aquilo que Deus realmente tem para você, leia um versículo da bíblia em voz alta e ser for preciso escreva no computador em vários lugares na casa, declare o que você é em Jesus.

O inimigo quer sempre dizer o contrario, quer sugar suas forças, mas o Senhor hoje diz ao temas eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus.

Deus vai a sua frente fique firme, se o inimigo tentar colocar pensamentos ruins corra para palavra. Não fique declarando para os ares que você está fraco, que não consegue é isso que o inimigo quer que você de ordens para ele cumprir contra sua vida então.

Satanás acha ótimo quando vê alguém dizendo ai to mau, não consigo to fraco, não sou feliz, ele da risada e faz tudo para que isso cumpra mesmo.

Então a cada pensamento contrario, LEVANTE-SE tome posse do que é seu da sua herança que Deus tem para você, pisa na terra que mana leite e mel e recebe o que Deus tem por que Ele é fiel .


Mai uma vez quero encorajar a você orar com suas palavras para Deus pedindo para Ele ir a sua frente, faça do versículo acima do devocional a sua oração. E creia que Ele o próprio Jesus vai a sua frente e resolve tudo para você .amém

GUARDA-TE, QUE NÃO TE ESQUEÇAS DE DEUS

"Guarda-te, que não te esqueças do Senhor teu Deus, deixando de observar os seus mandamentos, os seus preceitos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno; para não suceder que, depois de teres comido e estares farto, depois de teres edificado boas casas e estares morando nelas, depois de se multiplicarem as tuas manadas e es teus rebanhos, a tua prata e o teu ouro, sim, depois de se multiplicar tudo quanto tens, se exalte e teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da casa da servidão". Deuteronômio 8:11-14 (PORAA)

Deus nos auxilia a todo tempo, Ele abençoa aquele que anda retamente em seus caminhos, Ele se alegra quando vê um filho querido caminhar corretamente, mas Deus pede que ande firme nos ensinamentos, que não somente se farte em conhecimento, sabedoria e no muito pedir.

Mas Ele quer que além de receber tanto que Ele já dá, também haja disposição no coração para dar, para abençoar outras vidas falando do amor dEle.

Ele tem prazer em abençoar em surpreender, mas Deus quer comunhão, amor, agradecimento.

Você já agradeceu hoje por tudo que Deus te deu?

Então pare neste momento e agradeça a Deus tudo o que Ele tem feito por você e pergunte a Ele qual é a maneira de honrar a Deus, pergunte o que neste dias você tem que fazer para agradecer tudo que Ele já tem feito por você.

Talvez você seja chamado para evangelizar, talvez você seja chamado para orar com alguém e exercitar tudo que Deus tem te ensinado, talvez você seja chamado para um grande ministério. Peço que pergunte para Deus e declare em voz alta. Senhor Jesus eis me aqui para fazer sua vontade. Amém.



“Mas o certo é que Eu Sou o único que pode anular os vossos pecados, e faço isso por consideração para com a Minha própria justiça; nunca mais os levarei em conta. Dar-vos-ei águas abundantes para matar a sede, a vocês e aos vossos campos ressequidos. Derramarei o Meu Espírito e as Minhas bênçãos sobre os vossos filhos. E crescerão viçosamente como erva bem regada, como salgueiros à beira dos rios”. Isaías 43:25: 44:3,4 (OL)

Deus tem sempre o melhor, se você ler a Bíblia vai entender que as coisas de Deus são simples. Não tem segredo é simplesmente ler e obedecer ao que está escrito e agradecer a Deus por sua misericórdia que é infinita e nos faz acordar a cada dia.

Amados essa promessa acima não é somente para um ou para outro pessoa mas é para todos nós que o recebemos como salvador em amor. Jesus é o caminho, não existe outro caminho, as pessoas podem procurar de muitas formas e por algum tempo se sentirem felizes, mas o engano dura pouco, vem a dor, a tristeza o vazio.

Jesus acaba com todos esses sentimentos e você começa viver uma nova vida, começa a viver o que está escrito acima. Na caminhada existe um processo e neste processo você vai aprendendo a buscar mais de Deus a querer o que Ele quer, vai aprender a ouvir a voz e a desejar vontade dEle.

Queridos, não existe nada melhor do que ser amigo de Deus. A experiência mais maravilhosa é você ter o desejo no coração de algo e ver Deus agir pode ser um alimento que você desejou muito comer e não contou para ninguém e no outro dia surpreendentemente Deus prepara uma surpresa.

Parece pequeno, mas não é Deus quer que valorizemos as pequenas coisas para nos surpreender com as grandes. Ele quer corações gratos a tudo que Ele prepara até um prato de comida. Aliás, quantos nesse mundo a fora não tem nem isso um prato de comida?

Queridos procure a Jesus enquanto ainda o podem achar, amem a Jesus Ele quer ser seu amigo. Mas todo amigo quer amigos confiáveis e que se pode contar a todo tempo.

Ore:

Jesus quero pedir perdão por todas as vezes que fui ingrato,que não o vi nas pequenas coisas da minha vida porque estava tão simplesmente focado nas grandes coisas, amado Deus obrigada por tudo que tens feito na minha vida, pela vida daqueles que estão a minha volta, pela cama quentinha, pela surpresa diária do alimento que o Senhor me proporciona , oro por aqueles que estão na África ou onde quer que seja que não tem esse privilégio mas o Senhor sabe oh meu Deus. Amado Pai quero nesta hora renovar minha aliança com o Senhor e declarar que em meu coração só reina o Senhor Jesus mais ninguém. Querido Deus eu quero ter o teu padrão bíblico para minha vida. Aquilo que o Senhor tem. Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS