Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Teve José um sonho e o relatou a seus irmãos; por isso, o odiaram ainda mais". Gênesis 37.5

"Teve José um sonho e o relatou a seus irmãos; por isso, o odiaram ainda mais". Gênesis 37.5
Recado Para Orkut - Deus & Vida: 5
Deus coloca sonhos em nossos corações , José teve um sonho e contou aos seus irmãos e isso gerou ciúme , inveja e perseguição .

Deus permite situações em nossas vidas para que possamos crescer, e Deus não permite que o inimigo frustre os planos que Ele tem para nossas vidas, mesmo que pessoas se levantem , mesmo que no meio do caminho haja tropeços , criticas de invejosos ,Ele cumpre os planos dele, se andarmos desejosos que se realizem.

A nossa parte é buscar diariamente a presença de Deus, e ler a palavra , ouvir a palavra , orar buscando o melhor de Deus.

Ele quer comunhão com seus filhos e a medida que buscamos Ele revela os sonhos que tem para nós .

Quero hoje encorajá-los a buscar os sonhos de Deus para suas vidas, ore pergunte ao Senhor quais são os sonhos os projetos que Ele tem para suas vidas?

Peça a Ele um visitação nas madrugadas através de sonhos e que você tenha experiências com Deus que mudem sua história e te levem para o destino que Deus tem para vocês.
Recado Para Orkut - Bênção: 1
Pai visita-nos nesta hora , revela teus sonhos para nossas vidas , entregamos a ti nossos sonhos e recebemos hoje os seus sonhos que são melhores e perfeitos . Que nestes dias possamos ter mais comunhão como o Senhor, que nestes dias o Senhor possa transformar nossas vidas para que cheguemos aonde o Senhor quer e não onde nossa carne quer ir. Obrigada Senhor porque o Senhor cuida de cada um de nós e seus sonhos para nossas vidas não se frustraram e se realizarem , ajuda-nos a fazer a nossa parte que é caminhar junto de ti para que tudo vá bem em nossas vidas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS