Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"E eis que estou convosco todos os dias". (Mt 28.20.)

Tudo é possível ao que crê". (Mc 9.23.)



Poucas vezes houve uma definição tão boa de fé como a que foi dada certa vez numa de nossas reuniões, por uma idosa senhora, em resposta à pergunta de um jovem. Ele desejava saber como obter auxílio do Senhor na necessidade.
Num gesto bem característico seu, ela apontou o dedo para ele e disse com muita ênfase: "Você tem apenas que crer que Ele deu; e está dado."

O grande erro de muitos de nós é que depois de Lhe fazermos um pedido, não cremos que fomos atendidos, mas começamos a ajudá-Lo a arranjar outros para ajudá-lO também, esperando para ver como Ele vai fazer aquilo.

A fé acrescenta o nosso Amém ao Sim de Deus, e então retira as mãos e deixa Deus acabar a Sua obra.
Esta é a linguagem da fé: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará".

Uma fé operante pode dar graças por uma promessa, embora ela não esteja ainda alcançada, pois sabe que os vales de Deus são tão certos como a própria importância.

"E eis que estou convosco todos os dias". (Mt 28.20.)



Não temamos as mudanças e acontecimentos desta vida. Antes, olhemos para eles na plena esperança de que, à medida que surgirem, Deus, a quem pertencemos, nos livrará deles. Ele guardou nossa vida até aqui; apenas seguremos firme a Sua mão querida, e Ele, nos guiará com segurança através de todas as coisas; e quando não pudermos ficar em pé, Ele nos levará em Seus braços.
Não olhemos o que poderá acontecer amanhã. O mesmo Pai que hoje cuida de nós, ainda cuidará amanhã e todos os dias. Ou Ele nos abrigará do sofrimento, ou nos dará uma fortaleza infalível para suportá-lo. Portanto, tenhamos paz, e ponhamos de lado toda imaginação e pensamento ansioso.
"O Senhor é o meu pastor."

Não está escrito que Ele era, ou pode ser, ou será. "O Senhor é o meu pastor", é no domingo, é na segunda-feira e é em cada dia da semana; é em janeiro, é em dezembro e em todos os meses do ano; é em nosso país, e é no estrangeiro; é na paz e é na guerra; é na fartura e é na necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS