Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DAREI NOVA VIDA


Recado Para Orkut - Bênção: 5

DAREI NOVA VIDA

"Agora, ouve-me, ó Meu servo, vocês que Eu escolhi: O Senhor, que vos criou e que quer ajudar-vos, diz-vos assim: Nada receiem povo que me serve, escolhido por Mim. Dar-vos-ei águas abundantes para matar a sede, a vocês e aos vossos campos ressequidos. Derramarei o Meu Espírito e as minhas bênçãos sobre os vossos filhos. E crescerão viçosamente como erva bem regada, como salgueiros à beira dos rios".

Isaias 44:1-4

O Senhor nos permite tomar decisões e nos direciona para o melhor que Ele tem, as nossas decisões vão escrever o nosso futuro.

Mas pela infinita misericórdia de Deus Ele vai podando nossa árvore e fazendo com que as bênçãos perdidas no passado sejam restituídas.

Deus é um Deus de ordem e hoje você pode colocar seus projetos em oração, pegar colagens de revistas para visualizar pela fé a casa nova, o carro novo o projeto de abrir um negocio próprio a casa na praia.

Quais são seus projetos de vida?Se você não tem um quero desafiá-lo a hoje pegar um caderno de oração e projetar gerar em oração aquilo que já o próprio Deus colocando em seu coração.

Nosso Deus quer abençoar seus filhos dar abundantes águas para realizar suas metas e fazer seus filhos e filhas serem abençoados.

Fim de ano é tempo de reavaliação do que foi feito e do que ainda esta por vir então o Senhor diz não temas o que virá no futuro, mas beba das águas do Rio de Deus e receba o seu destino.

Pai realiza os sonhos os projetos dos seus queridos e os faz projetar para o novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS