Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

João 21 :15- 18


Recado Para Orkut - Bênção: 6

João 21 :15- 18


E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.

Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

Na verdade, na verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas por onde querias; mas, quando já fores velho, estenderás as tuas mãos, e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras.
Recado Para Orkut - Bênção: 7

Quantas vezes negamos Jesus com nossas atitudes ?

O Senhor pergunta nesta manhã tú me amas?

Você seria capaz de abrir mão de tudo, para seguir Jesus ?

Seria capaz de sair da posição em que está pra realmente fazer a vontade do Pai?

Deus quer trabalhar em nossas vidas para que cumpramos o propósito dele nesta terra, Ele sabe qual é o destino que tem para cada um de nós, mas para que o propósito se cumpra em nós existe um processo e neste processo é necessario arrancar o joio que esta dentro de cada um e que satanás trabalha para colocar e para que permaneça.

Este processo vem com dor , com lutas, com situações que Deus permite para arrancar o joio de dentro de nós, sabemos que existe resistência as mudanças , quando a estação muda o tempo muda e as coisas velhas ficam para trás ,o novo assusta , a mudança assustam mas hoje Deus pergunta a nós coloque seu nome no lugar do de Pedro: ..............Tu me amas?

O que Deus quer é moldar-nos para que a vontade perfeita se realize, e somos moidos , torcidos , e colocados no varal ,pois assim todo joio sairá do nosso coração, não permita que o inimigo vença em sua vida , deixe Deus arrancar o joio , aquilo que esta como trave em sua vida não permitindo que você siga em frente .

Se hoje o Senhor te mandar caminhar sobre as águas , se hoje Ele pedir para você se render e entregar tudo nas mãos dEle , se hoje Ele te falar que é tempo de entregar de abrir mão , de oferecer o sacrificio vivo que é você mesmo , sim você mesmo ...faça a vontade do Pai.

James Hudson Taylor, http://www.sepoangol.org/hudson.htm link da biografia resumida.

Nasceu em 1832, na cidade de Barnsley, em Yorkshire, na Inglaterra. Foi um grande missionário na China , ele amou os chineses ele abriu mão de tudo , para ser um missionario e fazer a vontade do Pai. Se tiver possibilidade veja o filme que conta o testemunho dele.

O que Deus tem te pedido? O que é preciso renunciar ? Deixe Deus hoje te limpar e tirar o joio mesmo que doa , se Ele te mandar andar ande pela águas, se não tiver entendimento do que esta acontecendo a sua volta entregue e confie.

Pai nesta manhã queremos colocar tudo diante do Senhor , arranca de nós o joio , e nos limpa para seguirmos o destino que o Senhor tem para cada um de nós , Senhor limpa nossas veste , reveste-nos com a tua aramadura . Hoje abrimos mãos dos nossos planos , dos nossos sonhos, das riquezas do mundo , para viver aquilo que o Senhor tem que é muito melhor, como Salomão que não pediu nada material, mas pediu tudo pois escolheu ser sábio e o Senhor acrescentou tudo a Ele, pois soube escolher o melhor ou como Maria que escolheu ficar pertinho do Senhor se alimentando da palavra, ensina-nos a escolher a melhor parte e conquistar o centro do teu coração. Amém


Recado Para Orkut - Bênção: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS