Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SOMOS ATRIBULADOS, MAS NÃO DESANIMADOS


Recado Para Orkut - Carinho: 1

VISTES AQUELE QUE TANTO AMO?

João4.5-26.

Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. João 4.14

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirá rios de água viva. Ele estava se referindo ao Espírito, que mais tarde receberiam os que nele cressem. Até então o Espírito ainda não tinha sido dado, pois Jesus ainda não fora glorificado. João 7.38,39.

Você já deve ter ouvido falar de sede de Deus, um desejo de estar com Ele na sua presença, a sede é algo que te faz buscar a presença de Deus em todos os lugares em todo o tempo.

A igreja é a Noiva de Cristo e a igreja é cada um de nós então você é a noiva que busca sedenta, pela palavra de Deus que água que mata sua sede.

Muitos procuram em lugares errados onde o Senhor Jesus não está, mas aquele que ler a palavra o achará e terá paz em seu coração e viverá em alegria e fluirão rios de águas vivas do seu interior.

Essas águas fluirão e limparão o seu coração, limpará sua vida suas memórias serão curadas através do Espírito Santo de Deus que trás ordem aquilo que não está bom em você.

Quero te convidar hoje a pedir das águas do Pai que fluem do seu trono e mudam o interior.

Ore:
Senhor Jesus neste momento quero matar minha sede nas tuas águas quero beber do rio do Senhor e que essas águas transformem todo o meu ser e tudo seja guiado por ti. Amém.
Recado Para Orkut - Carinho: 5

TU ME FORMASTE NO VENTRE DE MINHA MAE


“Tu me fizeste, Senhor; toda a estrutura do meu ser foi formada mesmo no seio de minha mãe! Por isso te louvo pela forma maravilhosa e admirável como sou formado. Quando penso nisso não posso deixar de afirmar: É um mundo maravilhoso! Logo nos primeiros momentos da formação do meu ser, quando só Tu sabias que me estavas a formar, já aí intervinha o Teu poder criador. Os Teus olhos viam o meu corpo em formação, e no Teu livro tudo ia sendo registrado; tudo se ia realizando segundo o que estava programado mesmo antes de eu começar a existir!” Salmo 139:13-16

O bebê é formado no ventre de sua mãe, e vai crescendo e se tornando forte, Deus nos compara a um bebê, antes de nascermos fomos gerado em oração, incrível como Deus levanta pessoas para as pessoas orarem umas pelas outras.

Quando o bebê nasce e é alimentado, vai crescendo em graça e sabedoria na presença de Deus. Até que fica forte o adulto para cumprir o que o Senhor tem e a isso damos o nome de chamado.

Cada um de nós tem um chamado, Deus distribui dons e cada um tem sua função para cumprir no reino.

Seu chamado pode ser cuidar de sua família, trabalhar em uma grande empresa desempenhando um cargo abençoado, pode ser um chamado ministerial para estar na obra.

O que o Senhor tem te chamado a fazer nestes dias? É tempo de levantar e cumprir o chamado que Deus tem para sua vida. Não deixe de fazer aquilo que o Senhor já falou ou determinou e se ainda não sabe peça para Deus mostrar, mas cumpra o propósito de Deus para sua vida, pois o não cumprimento o tira do centro da vontade de Deus e a alegria se vai, mas quando estamos em paz e no centro uma alegria um gozo incomparável vem sobre aqueles que temem ao Senhor e obedecem.

Ore:
Senhor quero cumprir o chamado que o Senhor tem para minha vida e agradecer porque desde o ventre o Senhor já tinha me escolhido para uma grande obra. Quero dizer sim ao seu chamado, mostra para mim que caminho, tenho que seguir e o que devo fazer para agradá-lo. Amem.


Recado Para Orkut - Carinho: 2

DESFRUTA E GOZA DA VIDA

"Não há nada melhor para o ser humano do que ser feliz e gozar da vida, tanto quanto puder; em segundo lugar, que deve comer beber e desfrutar do fruto do seu trabalho, pois estas coisas são um dom de Deus. Uma coisa sei eu, é que tudo quanto Deus faz é perfeito, é para sempre - nada se lhe pode acrescentar ou tirar; e a intenção de Deus é que as pessoas temam o Deus todo-poderoso". Eclesiastes 3:12-14 (OL)

Viva em alegria, pois Deus se alegra em ver um filho vivendo em alegria e desfrutando daquilo de melhor que Ele proporciona.

A palavra diz que é na comunhão dos santos que Ele ordena as bênçãos, diz também que Ele dá ordem aos anjos a nosso respeito, nos momentos de comunhão de alegria os anjos estão ao nosso redor nos guardando e trazendo as bênçãos em bandejas,alias eles estão a todo tempo nos guardando .

Então devemos ter esses momentos de lazer de a paz e alegria com os irmãos em Cristo, louvando ao Senhor em todo tempo.

Onde for seja testemunho vivo de Deus, com seus atos com suas ações e atitudes.

Que neste dia que se chama hoje a alegria tome conta do seu coração e traga fé que esta amanhã seja cheia de bênçãos trazidas pelos anjos do Senhor que se alegra em ver-nos feliz desfrutando da vida obedecendo a palavra e vivendo em amor.

Tire um dia para ter comunhão com os irmãos em Cristo e sorria Louve ao Senhor , caminhe na praia ou no campo e sorria , sorria muito.


Senhor Jesus obrigada pelo que o Senhor tem feito e por disponibilizar os teus anjos para nos guardar e trazer as bênçãos que o Senhor tem, Deus amado que a nossa volta esteja sua presença em todo tempo e haja paz em nosso coração.Amem


SOMOS ATRIBULADOS, MAS NÃO DESANIMADOS



Recado Para Orkut - Carinho: 7

"Somos atribulados de toda a maneira, mas não definitivamente esmagados; perplexos, mas não desanimados. Somos perseguidos, mas não desamparados por Deus. Somos derrubados, mas levantamo-nos e prosseguimos".
Recado Para Orkut - Carinho: 5

Tem vezes que o dia começa lindo, cheio da graça você ora vai para trabalho ou para os afazeres domestico. Derrepente algo acontece, é capaz de você nem perceber da onde veio a seta do inimigo.

Ele usa situações, pessoas para roubar a paz, lembrando que acerta bem na mente onde acontece a batalha.

Sabemos que a luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestade.

Então mesmo que o dia esteja sendo difícil, você não sabe o que fazer seu pensamento esta nas circunstâncias que tentam roubar sua fé em ver sua história ser mudada.

Quero encorajá-los a perseverar de palavras para você mesmo como Paulo fez declare aquieta-te alma, carne submeta-se ao Espírito, declare versículos repreenda o inimigo e se a luta persistir creia que basta seu mau a cada dia e tudo vai passar.

Lembre-se quanto maior a luta, maior serão as bênçãos que o Senhor Jesus derramara sobre ti.

Ore:
Senhor eu sei em quem tem crido e sei que é poderoso para fazer um milagre acontecer, seu nome oh meu Deus é Jeová Hafa o Deus que cura e todo poderoso para me abençoar, Deus eu creio em ti e sei que nada é por acaso e eu vou vencer em ti. Amém
Recado Para Orkut - Carinho: 3

As pegadas de Jesus na areia


Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Salmo 17:5

Você já caminhou na beira da praia? Que sensação boa ouvir o barulho do mar as ondas arrebentando na beira da praia, o vento e a voz de Deus você pode neste exato momento imaginar essa cena linda.

Caminhando a beira da praia e Jesus ao seu lado dirigindo cada passo que você dá? Um momento de lembranças e tudo vêm a sua mente, coisas que fez atitudes boas e ruins e Jesus sempre do seu lado, os olhos do Pai a todo instante olhando para você e dizendo que você é uma obra prima.

Em cada momento deste, você olha para trás e só vê um par de pegadas, sabe por quê ? Foi neste momento que Jesus te carregou no colo e ficaram somente as pegadas dEle na areia.

Você pode imaginar você no colo do Pai sendo ministrado cura em suas emoções em seu coração. Permita que hoje Jesus te carregue no colo. Talvez hoje a luta esteja difícil, mas Ele quer te carregar no colo.

Ore:
Meu Deus querido, eu permito que o Senhor me carregue no colo neste momento difícil em que estou passando onde as lutas que são intensas e em momentos não se tenho forças para caminhar, meu Deus quero permitir que minhas lembranças sejam curadas para que eu possa caminhar nesta linda praia em liberdade para ouvir sua voz e viver um tempo novo. Muda em mim Senhor o que tem que ser mudado e hoje eu permito viver mais e sorrir mais. Amem

Com amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo


Recado Para Orkut - Carinho: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS