Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

O REDENTOR CUIDA DE VOCE


“Eu sei que o meu Redentor vive e que por fim Ele terá a última palavra em minha defesa. E que depois do meu corpo se consumir, ainda neste corpo, verei Deus! Nessa altura Ele estará do meu lado! Sim, eu próprio o verei, e não outros por mim. Olharei para Ele como um amigo, e não como um estrangeiro! Esta gloriosa esperança enche-me duma alegria íntima!”
Jó 19:25-27______________________

Mesmo que o inimigo se levante contra você, Deus é sua defesa, Ele é teu escude sua proteção, nada nenhum dano pode ser causado a um servo do Senhor.

Jó sofreu, mas agüentou firme em sua luta teve momentos que acredito que a dor foi intensa, em todo o tempo Jó foi fiel a Deus e confiou . No final da prova Jó teve restituição de tudo que lhe foi roubado e Deus o honrou.

Quero encorajá-lo a ficar firme e continuar caminhando de acordo com o que Deus tem lhe dado não olhe para trás peça ao Senhor para lhe dar um projeto novo um sonho novo e restaurar os sonhos que ainda não foram realizados, siga em frente Deus tem muito mais para você e vai te abençoar, tenha um coração grato sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor Jesus.

Ore:

Senhor eu sei que o meu redentor vive e que cuida de mim, e que é meu advogado e me protege das astutas ciladas do inimigo, Pai quero te dizer hoje que escolho seguir em frente sem olha para trás e ficar lembrando o que passou , sou livre para viver o hoje, bastando a cada dia seu mau e sabendo que amanhã tudo pode ser melhor em ti. Amém



Receba Jesus e nada de pratos de lentilhas


"Mas se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e preceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá. De todas as suas transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela sua justiça que praticou viverá. Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?". ES 18:21-23

Deus ama todos os seus filhos, Deus é justo e quer todas as coisas em seu devido lugar, Ele se alegra quando uma vida o recebe em seu coração .

Ele quer comunhão, não posso falar somente de ânimo e não lembrar que para que os sonhos se realizem,tem que haver santidade, temor no coração do cristão.

Quero encorujá-los a buscar mais de Deus a viver em santidade e comunhão e não aceitar pratos de lentilhas.

25:34 E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura.

Você quer alcançar seus objetivos de vida então venha andar com Deus em amor paz e alegria. Não vendendo o caminho prospero abençoado que Deus tem para você para saborear por uns minutos um prato de lentilha. A prosperidade não significa somente dinheiro, e sim prosperidade em todas as áreas de sua vida.

Viva em Deus de acordo com as escrituras e sua vida será firmada na rocha que é Jesus.

Ore: Pai não quero ser um vaso lindo por fora e cheio de coisas ruins que desagradam a ti, não quero ter pensamentos que não vem de ti , Senhor quero estar no centro da tua vontade, onde a adoração vem instantaneamente, Deus ensina-me a viver em santidade e que eu possa viver aquilo que esta determinado por ti.



O silêncio de Deus nos faz pensar



Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Sl 46:10

Deus trabalha no silêncio, Ele não precisa de ajuda para fazer a obra. Ele pode colocar cada um de nós em posição de silêncio, já viu uma criança chorando no canto perto da janela? Porque um adulto a repreendeu? Depois o Pai virá e diz fique ai para pensar em silêncio.



Deus muitas vezes quer silêncio e também fica no silêncio, o versículo diz aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus. Ele opera maravilhas no silêncio e às vezes Ele manda ficar no canto da parede perto da janela olhando para fora , para pensar e pensar em silêncio...

Deus está no silêncio. Foi no silêncio que Elias o encontrou. Foi no silêncio da estrebaria que ele se revelou. O silêncio talvez seja a forma mais audível de manifestação de Deus.

Dizem que o silêncio é ausência de som. Vazio completo. No entanto o silêncio é o que dá sentido ao som, quem sabe, sua plenitude. É na pausa que a música encontra seu ritmo, sua cadência. O silêncio é o repouso desejado por todo barulho, é o porto seguro de toda nota musical.

Aquietai-vos e sabei, diz o Senhor. A convicção vem quando nos cansamos de argumentar, pedir e perguntar. É o saber do silêncio que nos faz repousar e perceber a virtude e o sentido dos sons da vida.

Portanto fique em silencio hoje, apenas obedeça no silêncio e sinta a paz que Deus quer trazer hoje em sua vida através do silêncio, da quietude, das águas mansas pois ele esta no barco com você em silêncio, não incomode o trabalhar de Deus, pois Jesus esta dormindo no barco não o acorde apenas fique em silencio .


Fique firme e vá em frente na subida nas montanhas e vales



O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda). Habacuque 3:19


Em todo momento é preciso ter fé, o cristão tem que andar pela fé, Deus é a Força a alegria a todo tempo. Ele é tão amoroso que quando vê um filho seu entristecido pelas lutas Ele logo move através do Espírito Santo uma palavra de animo.

Deus quer você hoje no topo da montanha não no meio do caminho lembre-se disso, tem que continuar a subir, tem que continuar agradecer a Deus.

Em alguns momentos é necessário dar ordem para você mesmo, não deixar o desanimo a tristeza tomar conta de você. Se algo esta demorando acontecer é porque até na demora Deus quer tratar com seu caráter suas emoções e quer tratar como os pecados também, porque tem bênçãos que não chegam devido a isso.

Então , quando passar ela dificuldade, pela luta, exercite o otimismo e você vai conseguir subir bem alto e cantar o hino da vitoria Deus tem como agir, pois o Senhor é movido pela fé e oração.

Fique firme não desanime vá em frente coragem e força, mas sempre se lembrando que você é responsável por alcançar o seu destino, então pergunte para Deus o que você tem que fazer para que os seus planos aconteçam.

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos to teu coração Salmo 37:4

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Seis coisas que aborrecem a Deus a sétima ele abomina.

“Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina: olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.” Proverbios 6:16-19 (PORAA)



Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, viver com Jesus e seguindo a palavra é o melhor caminho é uma experiência única sua e de Deus e quando você o recebe Jesus em seu coração o próprio Espírito Santo começa a convencer do pecado.



Esse versículo de provérbios ensina que existem atitudes que desagradam a Deus que devem ser rejeitadas no seu coração e em suas atitudes.



Ele é um Deus de amor e paciente em ensinar seus filhos a viver na caminhada,mas também é um Deus que corrige,de forma a te fazer pensar.



A lei de Deus é perfeita, e não traz peso ao obedecê-la, sua lei trás alegria ao coração daqueles que amam segui-lo.



Peço que hoje você ore pedindo ao Senhor para examiná-lo e trazer a sua memória se em algum momento de sua vida alguma dessas situações mencionadas no versículo acima já aconteceu em sua vida, peça para Jesus mudar seu coração e tirar sentimentos e atitudes que possam afastar você da presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS