Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SABOR DA VITORIA


Recado Para Orkut - My Melody: 3

Sabor da vitória
Se Deus não tivesse me dado obstáculos para superar com certeza eu não saberia qual é o verdadeiro sabor da vitória e não saberia como ser grato a Ele!
“Eu pedi forças, e Deus me deu dificuldades para me tornar forte.
Eu pedi sabedoria, e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade, e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem, e Deus me deu pessoas com problemas para serem ajudadas.
Eu pedi favores, e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi tudo que pedi, mas recebi tudo que precisava. Por tudo isso, muito obrigado Senhor!
Irmãos, sede agradecidos ao Senhor por tudo!”. Jonas 2:9 Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz do agradecimento; o que votei pagarei. Do SENHOR vem a salvação.

1 Timóteo 1:12 ¶ E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;
AMÉM!


Josué 1- v3 - 9.

Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.

Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.

Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Fonte by Biblia Sagrada.


Recado Para Orkut - My Melody: 4




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS