Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

smileys falando

Você veio até aqui e DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora.
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará à vitória.
Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou... Filho, que posso fazer por você?
Respondi: Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem. DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa...
'Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos ea meus amigos'.
Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma benção está vindo em sua direção.
(Salmos 22:19) - Mas tu, SENHOR, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.
(Salmos 22:20) - Livra a minha alma da espada, e a minha predileta da força do cão.
(Salmos 22:21) - Salva-me da boca do leão; sim, ouviste-me, das pontas dos bois selvagens.
(Salmos 22:22) - Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.
(Salmos 22:23) - Vós, que temeis ao SENHOR, louvai-o; todos vós, semente de Jacó, glorificai-o; e temei-o todos vós, semente de Israel.
(Salmos 22:24) - Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.
(Salmos 22:25) - O meu louvor será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.
(Salmos 22:26) - Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao SENHOR os que o buscam; o vosso coração viverá eternamente.
(Salmos 22:27) - Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face.
(Salmos 22:28) - Porque o reino é do SENHOR, e ele domina entre as nações.
(Salmos 22:29) - Todos os que na terra são gordos comerão e adorarão, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele; e nenhum poderá reter viva a sua alma.
(Salmos 22:30) - Uma semente o servirá; será declarada ao Senhor a cada geração.
(Salmos 22:31) - Chegarão e anunciarão a sua justiça ao povo que nascer, porquanto ele o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS