Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010

JESUS TE AMA.

A Palavra do Senhor

Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.
Ele o cobrirá com suas asas, e debaixo delas você estará
seguro.
A
fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.Salmos.91.3,4.

Deus diz: " Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que
Eu sou Deus,o SENHOR
Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição.
Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.
Como recompensa, eu lhes darei vida longa, e mostrarei que sou o seu SALVADOR" Salmos.91.14-16

Nada mais precioso que a palavra de Deus..
Permita que ela inunde sua vida.

JESUS TE AMA.

Mude as coisas por meio do conhecimento

Entrega teu caminho ao Senhor(lance e repouse cada cuidado da sua carga nEle),
confie nele(apóiem-se, confiem e tenham fé),
e o mais ele fará.Salmos37.5

Todos nós desejamos que situações e relacionamentos mudem, mas nada mudará em nossa
vida sem o conhecimento da Palavra de Deus.
Em Oséias4.6, Deus diz:"Meu povo é destruído por falta de conhecimento".

Mudanças ocorrem por meio de oração e de esperar pacientemente em Deus.
Enquanto esperamos que Deus resolva nossos problemas, não devemos nos lamentar com
todos a respeito de nossa situação.

Deus nos diz para confiarmos nEle. Ele não está pedindo que confiemos nas pessoas
envolvidas em nossos problemas; pede que apenas confiemos nEle.
Há uma grande diferença nisso.

DEUS É FIEL PARA NOS RESGATAR de todos nossos problemas.

[Joyce Meyer]


Que Deus possa te abençoar, entregue seus problemas e dificuldades nas mão dele e confia nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS