Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010

Ele é contigo, te toma pela mão

Ele é contigo, te toma pela mão




' Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.'(Isaías 41:13)

Hoje pela manhã lendo esse versículo lembrei-me de duas amigas, muito queridas por sinal. Mais não é disso que vim falar.

Como é maravilhoso saber, ter conhecimento, entendimento dessa linda promessa do Senhor, imagina só o Senhor te toma pela mão meus amigos, tem coisa melhor?
Não existe outro conforto melhor do que saber que Ele é contigo e que Ele é conosco!
Só de pensar que antes de acordarmos Ele já estava operando para nosso BEM, é lindo como Ele se importa com a nossa vida, como Ele cuida de nós.
Muitas vezes pensamos que estamos só, devido a muitos acontecimentos do nosso dia-a-dia, mas não queridos, temos sempre que ter em mente que Ele nós ama e cuida de nós. Se você acha que Deus não cuida de você, peça a Ele que te ajude a ver esse cuidado d'Ele para contigo....
Ah o amor d'Ele é tão grande! Que Deu seu único filho para que tivéssemos a chance da salvação. 'Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(joão 3:16)'
Ele te amou, Ele te ama, Pai de amor, Obrigada por tudo!

Tente expressar seu amor por alguém!

Entregue seu coração para Senhor hoje.

Ele quer cuidar de você!

Crescer dói

O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” (João 3.8.)

Desprender-se de algumas coisas, pessoas ou situações, pode doer um pouco. Quando saímos da nossa zona de conforto, seja por decisão, obrigação ou por necessidade, tudo parece muito estranho, porque nem sempre conhecemos o terreno onde estamos pisando.

Às vezes Deus nos leva para lugares distantes para nos ensinar muitas coisas. Muitas vezes, Ele coloca pessoas tão diferentes de nós em nossa vida para que aprendamos mais e falemos menos.

Obedecer a Deus e não aos homens, seguir uma visão, um chamado que Deus nos confiou nem sempre nos faz andar num caminho de rosas. Há ocasiões que os caminhos mais espinhosos são aqueles que guardam em segredo maior glória.

O fim de um relacionamento, uma rejeição, portas fechadas, a renúncia de alguma coisa, a mudança de emprego, de igreja, de cidade, por mais que doa, nos ajudam a crescer; seja como pessoas, como profissionais ou como servos de Deus. Entretanto, nem sempre estamos preparados para as mudanças e nos esquecemos que crescer, dói. Até a semente para brotar, precisa primeiro morrer.

Crescimento é um dos maiores desafios do ser humano e acaba sendo uma questão de ótica. Muitas pessoas vieram de famílias que não tinham nenhuma perspectiva, mas que decidiram mudar sua própria sorte, e conseguiram. Outras se estagnaram. Muitos, mesmo sem uma família, venceram seus limites, outros, vivem limitados. Seja servo de Deus, ou ímpio, com família ou sem família, embora em graus diferentes, o sentimento de dificuldade é o mesmo para todos aqueles que querem crescer em alguma área vida. Nessa fase, tudo o que nos resta é confiar no Senhor, confiar que a sua vontade é a melhor e que no final, tudo ficará bem.

Quantos decidem por si mesmos afastarem de coisas que não os ajudam a crescer passando a ter suas próprias ideias, própria concepção de mundo? Parece ser mais fácil concordar com a opinião da maioria e achar que estamos “crescendo”. Neste mundo tão caótico, quantos de nós temos dificuldade em confiar no Senhor? A razão parece querer tomar o lugar da fé em todo o tempo.

Para nós, servos de Deus, nessa fase importante da vida, podemos contar com o melhor amigo de todos: o Espírito Santo. Quando confiamos no Senhor, o Espírito Santo nos conduz e nos auxilia em qual caminho seguir e qual decisão tomar. Ele nos conduz como o vento que não sabemos de onde vem e nem para onde vai. Mas o vento está ali. Não precisamos ficar “loucos” com tantas coisas para pensar ou com tanta informação que temos por aí. Crescer dói, e se nesse crescimento você está se sentindo como se estivesse em uma tribulação, lembre-se de Romanos 8.18: “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.”

Assim como muitas coisas boas da vida, que valem a pena conquistar, requerem um preço, um posicionamento, um empenho, o crescimento também requer. Tudo depende de qual ótica você prefere enxergar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS