Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010

Ser vencedor é viver pela fé (final)

Ser vencedor é viver pela fé (final)


Um benção para nossas vidas! Como é importante em momentos tão difíceis, nos agarrarmos no Senhor aquele pode operar TODAS as coisas em nosso favor !



“Mas o justo viverá pela fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” (Hb 10.38.)



A vida de um vencedor em Cristo é movida pela fé, ou seja, por aquilo que se espera e que não vemos (Hb 11.1).

A história de Êxodo é um exemplo claro: para conquistarem a terra prometida os israelitas precisaram passar pelo deserto e ficaram lá por 40 anos. Ficaram tanto tempo por causa da reclamação e falta de fé. Os israelitas não creram, por isso, morreram no deserto, mas Josué e Calebe viveram pela fé e entraram na tão sonhada Terra Prometida por Deus (Nm 26.65).


Em tempos de crise, se não crermos “morreremos” no meio do caminho. Imagine Moisés conduzindo milhares de pessoas, quantas aflições e momentos de crise ele deve ter vivido. Muitas pessoas estão assim, passando por momentos de crise, mas não conseguem romper, não experimentam a vitória pelo fato de não terem fé. Por isso, ao passarmos por momentos de crise, devemos nos apegar ainda mais à Palavra, ao Senhor. Se agirmos assim, certamente o período de deserto, de provação não será o fim de nossas vidas.

Que momentos assim, nos estimulem ainda mais a superarmos cada desafio, a vivermos pela fé, a adorarmos a Deus para que, quando a vitória chegar, possamos dar graças a Ele pelo que só Ele pode fazer. Sejamos como Josué e Calebe que perseveraram. Sejamos como o maior exemplo de todos: Jesus, que suportou todas as coisas. Ele é um exemplo de vencedor.


Deus abençõe!

PALAVRA DE DEUS

Encha o coração, a alma e a mente com coisas boas, com a orientação, com o conselho, com a inspiração e as respostas que constam na Minha Palavra, os quais farão definhar e desvanecer as sementes de desencorajamento, medo e desespero.
Eleve os olhos a Mim. Abra as janelas do seu coração e alma e deixe a Minha luz, o Meu amor e inundarem o seu coração e o renovarem. Apegue-se à Minha Palavra com fé, com uma mente aberta, e aceite-a.
Firme-se nelas, pois são como uma coluna forte à qual pode se agarrar quando as águas e torrentes do abismo baterem e redemoinharem ao seu redor. A Minha Palavra é como uma rocha alta sobre a qual vocês podem ficar firmes, certos de que o alicerce é sólido.


Palavras do Amigo,
Cleiditon Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS