Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:14

Recado Para Orkut - Deus & Vida: 7

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:14

Basta apenas pedir e crer, sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e vivem de acordo com a palavra , Deus tem prazer em nos abençoar e hoje é dia de crer que Ele vai agir na sua vida .

Declare ageu 2:9 A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.

Que nestes proximos dez dias você exercite sua fé declarando esses dois versciculos , Ele vai atender os seus pedidos e a gloria da segunda casa sera maior que da primeira, que seja ativado em você tudo que foi abortado nestes ultimos meses por falta de fé , que seja transformado seu coração para crer no poder de Deus , no amor do Pai, não deixe a murmuração te vencer, mas creia e avance para o alvo.

Muitos aqui tem sonhos, projetos que foram parados no meio do caminho porque o cansaço e o peso ou pessoas o fizeram desistir, mas hoje o Senhor restaura e restitui o que foi roubado pelo inimigo em sua vida.
Recado Para Orkut - Deus & Vida: 3
Deus peço que o Senhor nos ajude a crer a ter muita fé , a andar em novidade de vida , a ouvir a tua voz e crer que é um tempo novo de vitórias de conquistas o que o inimigo nos fez parar de pedir e crer , venha até nós nesses dias e que possamos conquistar os lugares altos em ti. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS