Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010




'Filho não sustente sua fé só no que podes ver, uma vitória te farei viver, por um
MILAGRE' ! (Clamor profético)
Ultimamente Deus tem falado ao meu coração através de músicas.
Tendo esse trecho, temos alguns versículos na bíblia dentro deste contexto.

'
Eis que sua alma se incha, não é reta nele; mas o justo viverá pela fé.' Habacuque.2:4

'
Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou curada.' Mateus.18:28

'
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.' Mateus.21:22

'
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;' Marcos.11:22

'
ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.' Hebreus.11.1

'
Sem fé é impossível agradar a Deus,pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensam aqueles que o buscam.' Hebreus.11:6

Deus abençõe!

Um dia de cada vez




O meu
Deus, o meu rochedo em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte e o meu refúgio. Ó Deus da, da violência tú me salvas. 2Samuel.22:3

Tribulações podem vir como um trem de carga, após a outra, mas finalmente o último vagão passará. Quando os problemas parecem cessar lembre-se de que "isso também vai passar".
Lide com uma tribulação de cada vez no poder do Espírito Santo até a série de problemas passar. Deus lhe dará uma unção fresca diariamente para lidar com cada coisa que vier à sua vida.
Cada vez que enfrentar um dia difícil, você pode esquecer disso, adormecer e começar renovado no dia seguinte. Assim, você pode também desfrutar os dias difíceis, porque
o favor de Deus dura toda a vida; o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã.
(Joyce meyer)

A sua ira dura um só momento, mas a sua bondade é pra vida toda.
O choro pode durar a noite inteira mas de manhã vem a alegria.
(Salmos.30:5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS