Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

EU, TE NEGUEI ALGUM FAVOR?





EU, TE NEGUEI ALGUM FAVOR?

Eu sou pobre e necessitada, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador, ó meu Deus! Vem depressa socorrer-me!” Salmo 40:17


Não há nada encoberto que não venha à tona, tudo que esta em oculto um dia vem aparecer.

O Senhor é o libertador que pode hoje te curar, ele pode trazer a sua memória algo que você mesmo que está no porão do esquecimento, mas que tem gerado doença em seu físico, você não esqueceu por que quis é algo inconsciente que hoje o Senhor quer curar em sua vida.

Quando há um clamor verdadeiro o Senhor vem em auxilio daquele que esta clamando por uma mudança.

Mas os frutos que são colhidos quando há permissão para que Deus mude o coração e traga à tona aquilo que estava esquecido o resultado é tão grandioso.

Comece hoje a orar pedindo para o Senhor trazer a sua memória àquilo que precisa vir à tona.
Ore:

Senhor quero ser curado de tudo que não está na perfeita ordem que precisa estar para que o Senhor possa me abençoar, neste dia Senhor que lembrar de tudo que tem impedido de crescer de prosperar em ti, meu




OUTRA VERDADE


SALMO 40 versos 1-5


1 Esperei com paciência peloSENHOR, e ELE se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.


2 Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.


3 Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso DEUS; muitos
verão isso e temerão, e confiarão no SENHOR.


4 Bem-aventurado o homem que faz do SENHOR a sua confiança, e que
não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos.


E você querido irmão, é o VENCEDOR em DEUS,





Uma VERDADE


"Rendei graças ao
SENHOR,
porque
ELE é bom ,
e a sua misericórdia dura para sempre."
Salmo 107:1

"Então na sua angustia,
clamaram ao
SENHOR,
e
ELE os livrou de suas tribulações."
Salmo 107:6

"Os que confiam no
SENHOR
são como o monte Sião,
que não se abala,
firme para sempre."
Salmo 125:1

E você é firme,
pois tem o nosso
SENHOR DEUS
na sua vida,

P A R A B É N S .


A sua VITÓRIA está na sua comunhão com DEUS

SALMO 34
1 LOUVAREI ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.

2 A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.

3 Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome.
4 Busquei ao SENHOR, e ELE me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

5 Olharam para ELE, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.
6 Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.

7 O anjo do SENHOR acampa ao redor dos que O temem, e os livra.
8 Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nELE confia.


DEUS SABE, DEUS OUVE, DEUS VÊ


Pra você


"Porque
EU, o SENHOR teu DEUS,
te tomo pela tua mão direita, e te
digo: Não temas, que
EU te ajudo."
Isaias 41:13

"Não temas diante deles; porque
EU SOU
contigo para te livrar, diz o
SENHOR."
Jeremias 1:8




"Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão;
porque
EU SOU contigo, diz o SENHOR,
para te livrar."
Jeremias 1:19

"Quem é sábio que entenda estas cousas,
quem é prudente que as saiba,
porque os caminhos do
SENHOR são retos,
e os justos andarão neles e os transgressores
neles cairão."
Oséias 14:9



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS