Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ATÉ AS CÃS EU CUIDAREI DE VOCÊS

ATÉ AS CÃS EU CUIDAREI DE VOCÊS

Recado Para Orkut - Provérbios: 3

Formei-vos e cuidei de vocês desde que nasceram. Serei o vosso Deus até que tenham a cabeça cheia de cabelos brancos! Criei-vos e cuidarei de vocês. Livrar-vos-ei e serei o vosso salvador”.IS 46:3-4

Ser cuidado pelo Senhor até a velhice, Deus cuida em cumprir sua palavra.

Ele quer abençoar todos os filhos, mas aqueles que andam de acordo com seus ensinamentos perfeitos vivem em alegria.

Ele conhece cada um de nós, ele olha para você com amor e te promete em alegria ter uma vida plena se você confiar que Ele tem o melhor para você.

Hoje o Senhor quer estender a mão e dizer filho eu te conheço desde que nasceu.

Ele sabe o que você precisa e vai realizar.

Ore:
Recado Para Orkut - Provérbios: 1

Senhor Jesus hoje eu escolho estar em ti, viver em amor sabendo que o Senhor cuida dos que em ti confiam e faz calar toda terra e fazer toda língua confessar que és Senhor, eu dobro meu joelho nesta hora ergo minhas mãos e reconheço seu Senhorio em minha vida e sei que o Senhor é Deus e fará milagres sinais e prodígios se eu viver a tua palavra. Já te agradeço pelo milagre que fará em minha vida. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS