Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu Agradeço a Deus...


Eu Agradeço a Deus...



Pelos impostos que eu pago porque isso significa que tenho um emprego.

Pela confusão que eu tenho que limpar após uma festa

porque isso significa que estive rodeado de amigos.

Pelas roupas que me estão um pouco apertadas porque significa

que tenho alimentos para comer.

Pela minha sombra que me segue porque isso significa que ando ao Sol.

Pelas paredes que precisam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada

porque isso significa que tenho minha moradia.

Por todas as críticas que faço às coisas que não me satisfazem porque

isso significa que tenho liberdade de expressão.

Pelo único lugar para estacionar que encontro bem ao fundo do

estacionamento porque isso significa que além de ter a felicidade

de poder andar, tenho a sorte de ter um meio de transporte.

Pela senhora que, desafinadamente, canta atrás de mim

porque isso significa que posso ouvir.

Pelo cansaço e os músculos doloridos que eu sinto ao final do dia

porque isso significa que tenho saúde para trabalhar.

Pelo despertador que toca às primeiras horas da manhã

porque isso quer dizer que estou VIVO.

E, finalmente...

Pelos e-mails que recebo diariamente, o que significa que tenho amigos

que pensam em mim em poucos minutos diante de uma tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS