Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deus tem cura para você


Recado Para Orkut - Bênção: 6

Deus tem cura para você

II Reis 5:14

Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.Leia depois para sua meditação II Reis 5: 1-19

Estamos falando no versículo acima de Naamã um homem de prestigio em sua época poderoso e que obteve muitas conquistas, mas algo acontecia em sua vida que o fazia sofrer muito ele era leproso.

A lepra é uma doença transmissível causada por uma bactéria, afeta na maioria dos casos a pele e os nervos. Ela progride lentamente.. Qual é a lepra que tem te feito perecer e não receber o que você tanto ora?

Quando Naamã obedeceu e foi até o Rio e se lavou naquele Rio escuro, sujo, a primeira coisa que caiu por terra na vida dele foi o orgulho, e a cada banho que ele tomava algo acontecia em sua vida, o pecado a iniqüidade saiam e conforme ele se lavava a Luz de Deus entrava na vida daquele poderoso homem.

Hoje Deus convida você a entrar no Rio e se lavar, e ser limpo do que tem te prendido a doenças enfermidades, vergonha, culpa medo, timidez, ansiedade que não te deixa ver que o destino da sua vida pertence a Deus.

Desça no Rio de Deus e comece a falar os nomes dos pecados que tem feito você ser penalizado pelas dores, enfermidades, situações que só você e o Senhor sabem, fale para Ele.

Ore:

Senhor Jesus hoje quero entrar no teu rio e me lavar em tuas águas de todas as dores (site para Deus) tudo que tem me afastado de ti, Jesus traz a minha memória eu peço perdão.Amém


Recado Para Orkut - Bênção: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS