Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 24 de julho de 2010

DEUS te fala...

Momentos

Ás vezes aparecem em nossas vidas
Momentos difíceis;
Momentos que tiram as nossas forças,Junto de nossa coragem.
Parecem ser
momentos muito fortes,
Momentos incompatíveis...
E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes
“momentos”.
Poucas pessoas sabem,
Que o coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos,
É uma força que combate qualquer
momento...
Essa força se chama
!
Ela é imensamente forte...
Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
Ela é o alimento da alma
O alimento que nos dá força.
Quando as pessoas descobrem esse segredo
Que é a
,
Ela as cultivam, e faz brotar a
Felicidade
Dessa árvore que é o ser humano;
Uma árvore cheia de frutos, chamados
SENTIMENTOS.
Daí pela frente essa
descoberta,
Percorre pela veias...
E enfim é vivida.
Faça de cada lágrima de dor,
Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!
E tenha sempre em mente o
“Amor de Deus”.
Deus mora em sua vida
Não tenha dúvidas,
Confie NELE!
ELE não coloca desafios que você não possa enfrentar;
ELE coloca desafios para que você cresça no amor
E na vontade de viver...
E que
“Momentos”
São apenas momentos,
E que a

É um Segredo Eterno.




DEUS te fala...

Conheço. . . Teu medo,
. . E os Teus sonhos.
Conheço . . . Tua estrada
. . . E sei exatamente o Teu destino.
Conheço-Te . . . por dentro.
. . e sem Me pedir,
. . Entendo o que Tu queres.
Conheço . . . o Teu sorriso,
. . . E Sei o que está dentro do Teu coração.
Conheço. . . e te Reconheço em qualquer lugar.
Sei do Teu amor, da Tua saudade.
. . Da esperança que Te faz lutar.
. . Amo-Te pelo que Tu és, e
para Mim, és muito valioso.

Amo-Te, mesmo quando perdes
a confiança em Mim.
Acompanho-te e sempre Estou ao Seu lado!
. . Mesmo quando pensas que Te abandonei!
Vibro em cada minuto da Tua felicidade.
Me alegro e também choro contigo.
Sofro com cada dor.
. . Estendo-te Minhas Mãos a todo o momento,
embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,
mesmo assim, Continuo a Te proteger...
Conheço-te, porque eu te criei.
"Aquietai-vos,e sabei que Eu sou o Teu Deus"!!!

Sim eu quero confiar, me entregar e acreditar... sinto-me sem rumo, sem direção e preciso restaurar a minha fé e restabelecer o meu equilíbrio mental, espiritual e físico... acreditar em Deus é algo pessoal e insubstituível, e ter essa Fé, só depende da gente ninguém pode ter Fé por você e nem por mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS