Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu sou o pão da vida João 6:35

Mensagens & Imagens

1. Eu sou o pão da vida João 6:35
2. Eu sou a luz do mundo João 8:12
3. Eu sou a porta das ovelhas João 10:7
4. Eu sou o bom pastor João 10:11,14
5. Eu sou a ressurreição e a vida João 11:25
6. Eu sou o caminho, a verdade e a vida João 14:6
7. Eu sou a videira verdadeira João 15:1

Cada uma dessas imagens, como observado, não apenas continuam a afirmar a plena divindade de Jesus, mas também nos dizem o que significa para nós que Jesus, o Filho de Deus, escolheu tornar-se um homem e viver entre nós.

Jesus é o nosso pão que nos sustenta diariamente. Jesus é a nossa luz, atravessando as sombras e as ilusões que escureciam este mundo amaldiçoado pelo pecado. Jesus é a porta, a passagem pela qual nós podemos entrar e encontrar segurança. Jesus é o Bom Pastor, que cuida tanto das ovelhas que Ele está disposto a doar Sua vida por nós. Jesus é a ressurreição e a vida; Seu poder vivificador é tão grande que Ele é capaz de trazer vida até para nosso corpos mortais e, um dia , nos levantará para total renovação. Jesus é o Caminho , a Verdade e a Vida ; ninguém pode chegar ao Pai se não for por Ele. Jesus é a videira e , enquanto mantemos a comunhão ocm Jesus, Sua vida flui para nós como ramos, nos capacitando a dar frutos espirituais.

Só porque Jesus verdadeiramente é Deus é que nós podemos receber tanto relacionamento pessoal com Ele.
Nossa confiança em um Deus Santo, Seu caráter, promessas e Nome, deve ser desenvolvida em nós. Na verdade, é assim que nós determinamos nosso progresso.

Você está buscando conhecê-Lo? Você está seguindo o Seu caráter para que você se torne como Ele? Os outros ao seu redor podem vê-lo ocupando o seu tempo e determinando o seu futuro? Você esta esperando por Ele em vez do que Ele pode dar a você ? Ele tem um tempo perfeito par ao seu desenvolvimento . Quando você entende isso, sua história e seu futuro mudam.

Pai queremos viver buscando conhecê-lo dia após dia nos tornando semelhantes a ti e vivendo para te agradar cumprindo o chamado em nossas vidas . Jesus tu fizestes tudo por nós, sofrestes numa cruz se fez maldição por nós sofreu calunias, zombarias , sofreu pelo nosso pecado e fez tudo por amor e nós o que temos feito por ti Senhor ? Queremos ser transformados e viver de acordo com tua vontade e tua palavra todos os dias e assim ver nosso futuro e histórias mudados, sendo ativados no seu tempo. Pai tira toda poeira que há em nós do que vivemos no passado , toda gordura que ficou no nosso coração que nos impedindo de enteder o que virá pela frente , limpa-nos para que possamos se livres em nome de Jesus . Amém.

JANE FREITAS


Mensagens & Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS