Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010

Estante da Vida - Heloisa Rosa



RESTAURA-ME, Ó DEUS!Restaura-nos, ó Deus! Faze resplandecer sobre nós o teu rosto, para que sejamos salvos. Salmos 80. 3 RESTAURAR: Recuperar; reconquistar; renovar. Muitas vezes nos impressionamos com o trabalho dos restauradores, quando vemos uma obra de arte outrora danificada, e através das mãos de profissionais competentes, torna-se como nova. No texto acima o salmista Asafe, clama: Restaura-nos, ó Deus! Não poucas vezes no transcorrer das nossas vidas, encontramo-nos em situações difíceis, e o único que pode fazer com que reconquistemos o que foi perdido, é nosso Deus eterno, o restaurador Supremo. Quantas pessoas pelo mundo afora, necessitam recuperar o que foi perdido, como: o casamento que se desmantelou, as finanças fora de controle, o relacionamento entre pais e filhos que se quebrou, amizades de muitos anos trincadas pelas intrigas, a paz da alma que desapareceu, a saúde que se tornou precária, o emprego que parecia tão seguro já não existe, a comunhão com os irmãos na igreja sumiu, o desejo ardente de orar e estudar a Palavra de Deus foi-se embora, a gostosa intimidade com Jesus que trazia tanta alegria foi perdida. Em momentos como estes aonde parece que tudo está acabado, quando todos os recursos humanos falharam, resta uma esperança! Ter no coração o desejo ardente de passar pelas mãos do grande Restaurador e com muita humildade no coração, reconhecer os erros e clamar: Restaura-me, ó Deus! Ajuda-me a recuperar o que perdi, trabalha na minha mente, corrige meus procedimentos de vida, para que eu esteja andando no padrão do teu caráter. Senhor, eu quero ser renovado, coloco-me em tuas mãos, como o barro nas mãos do oleiro. Restaura-me, ó Deus! PARA REFLETIR: O que precisa ser restaurado na minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS