Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

VI AS TUAS LÁGRIMAS. EU TE SARAREI


Recado Para Orkut - Bênção: 1

VI AS TUAS LÁGRIMAS. EU TE SARAREI



"Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que Eu te sararei; ao terceiro dia subirás ã casa do Senhor".2 Reis 20:5

Quantas vezes você já chorou na presença de Deus? Que houve um clamor que saiu em meio às lágrimas de tamanha a dor em seu coração por que alguém te magoou ou por uma dificuldade maior?

Saiba hoje que Deus colheu todas as suas lágrimas e o seu clamou chegou até o coração de Deus.

Sabe amado Deus se importa com seus pedidos, mas Ele sabe bem o que é importante hoje para você, já teve situações onde você pediu algo para Deus e Ele te deu outra coisa?

Saiba que o agir de Deus é muito importante e pode mudar tudo lá na frente devido a sua perfeição nos detalhes daquilo que Ele te dá e das coisas que Ele te manda esperar.

Ele pode pedir para você esperar por algo, sabia?

Tem vezes que o Esperar de Deus é dolorido, ainda mais nos dias de hoje, que tudo é feito instantaneamente, se você quer um lanche rápido você o tem, a correria do dia a dia, a internet, todas as facilidades para tornar a vida do homem um fast-food ("comida rápida" em inglês) é o nome genérico dado ao consumo de refeições que podem ser preparadas e servidas em um intervalo pequeno de tempo. ... , pois é ai quando você ouve de Deus um espera ou Ele te dá algo que não era bem o que você tinha pedido para o momento apesar de estar precisando daquilo também, seu coração fica apertado.

Mas saiba que Deus não perdeu o controle e suas lágrimas chegaram até o trono de Deus.

E hoje Ele te pede sobe até a casa do Pai (igreja) e Ele vai sarar o seu coração e te acalmar para esperar o melhor que Deus tem para ti. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS