Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me Dê Forças


Diante da mão que pede,
Peço a Deus que me dê forças para não negar.


Diante da mão que bate,
Peço a Deus que me dê forças para não revidar.


Diante da mão que separa,
Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.


Diante da mão que é força,
Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.


Diante da mão injusta,
Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.


Diante da mão que mata,
Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.


Diante da mão que rouba,
Peço a Deus que me dê forças para saber entender.


Diante da mão que aponta,
Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.


Diante da mão que condena,
Peço a Deus que me dê forças para saber defender.


Diante da mão que se omite,
Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.


Diante da vida como se mostra quero entender a morte.
Como o amanhã Daqueles que souberam viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS