Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

É tempo de buscar ao Senhor e semear

É tempo de buscar ao Senhor e semear

"Plantem boas sementeiras de retidão, e colherão searas do meu amor; lavrem o duro solo do vosso coração, porque chegou o tempo de buscar o Senhor, para que venha e derrame chuvas de salvação sobre vocês".


Oséias 10:12 (OL)

Surge uma abelha e com muito cuidado ela se aproxima, examina a flor e colhe o néctar, ao colher o néctar, ela realiza a polinização. Aquela pequena abelha esta sendo usada por Deus para abençoar aquele ramo de feijão.
A abelha executa uma das mais importantes tarefas: a polinização. Com o passar dos dias, aquela florzinha seca, mas dá lugar para uma pequena vagem e ela começa a crescer. Em poucos dias, a vagem já está num bom tamanho e começa o processo da maduração.
Ao secar e ser aberta, dentro dela vai ter alguns grãos a mais. Em uma experiência foi gerado 12 vagens e dentro de cada uma, aproximadamente de cinco a seis grãos. Como você pode ver, com um simples grão semeou e colheu 60 outros grãos.
O que podemos ver aqui, o trabalho da abelha é abençoar e ao abençoar muitas outras sementes foram produzidas. É assim em nossa busca a Deus, como podemos semear?
Buscando a Deus, abençoando a casa de Deus e também a um irmão que Deus colocar em seu coração, semearmos em oração, pois a palavra diz batei e será aberto.
As abelhas são super organizadas dentro da colméia existe: abelha rainha, zangão e as operarias cada uma tem sua função especial, mas em um todo eles cooperam um com o outro e vivem em harmonia para um único propósito a organização do reino em que vivem.
Assim temos que ser uma com as coisas de Deus organizadas, vivendo em comunhão buscando a Deus , semeando , tendo alegria em estar no reino de Deus, vivendo em amor, graça, esperança que todos os sonhos se realizarão.
Ore:
Pai amado eu quero agora entregar meu coração a ti, viver buscando a tua vontade em organização, sabedoria e alegria em servir no teu reino , como as abelhas que ajudam na semeadura , são operarias fies e trabalham em alegria faz de mim um vaso especial em sua casa que ama , abençoa , trabalha e adora tudo que o Senhor tem para mim quero viver em alegria e sorrir ao me levantar da cama todos os dias sabendo que é mais um dia para plantar , colher e honrar o seu nome . amém!!!

-FEIRA, 21 DE OUTUBRO DE 2009

Águas do Senhor

Porque o Senhor, teu Deus, te faz entrar numa boa terra de ribeiros de águas, de fontes, de mananciais profundos, que saem dos vales e das montanhas. Dt. 8:7
Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales, da chuva dos céus beberá as águas. Dt. 11:11
Deus falou o tempo todo para Israel sobre uma terra onde não haverá a seca, que fluiria abundantemente com todos os tipos de águas, nascentes, mananciais, riachos e se ainda não fosse suficiente, haveria chuva abundante do céu. Com certeza isso se refere ao “você nunca ter passado por esse caminho”.
Sempre que Chove alguém diz “mau tempo”, mas não devemos dizer “mau tempo” e sim “bom tempo”, porque a chuva molha terra e a seca acaba e os campos ficam verdes, a chuva vem de Deus e se acontecem os alagamentos e dificuldades têm que perguntar para Deus qual a finalidade de tudo isso?
As águas de Deus lavam ao tomar banho você fica limpo, com as águas Deus vem e lava de toda lama do pecado e toda sujeira vai embora.
A leitura da palavra mata a sede e trás alegria ao coração e lava. Deus tem sempre algo a nos revelar através da palavra leia a bíblia, Ele quer falar com você e saciar a sua sede e te revelar bênçãos que só você buscando da palavra (água) encontrará.
Hoje quero te convidar a entrar nas águas profundas do Pai Amado, águas que somente você pode mergulhar e ter revelação do que isso trará para sua vida.
Ore:
Meu Deus, meu Pai quero beber dos teus rios sacia a minha sede lava o meu interior, eu quero beber, eu quero me lavar, eu quero mergulhar em tuas águas, essas águas que curam essas águas que limpam essas águas que regam a terra e trás vida em abundância. Jesus lave-me e leva-me a nadar no rio e descobrir os teus mistérios para minha vida. Amém.

TERÇA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2009

Obedeça a direção de Deus

Preparou, pois, o SENHOR um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe. Jonas 1-17 (quero encorajá-los a lerem todo o livro)

Jonas desobedeceu à voz de Deus e foi tragado por um grande peixe. O Senhor tem muito para dar aos filhos queridos, mas Ele pede obediência, pois obedecer é melhor que sacrificar.

Talvez hoje você tenha estado em uma situação de decisão em sua vida que lhe deixou perdido, sem saber o que fazer e a voz de Deus disse: vá...e você não foi por medo.

Jonas desobedeceu a Deus Ele não quis cumprir o que lhe fora ordenado ao invés de ir para Nínive ele foi em direção contraria, pois não entendia o que Deus queria fazer. E sofreu as conseqüências que só foram alteradas quando Ele retomou ao seu destino indo cumprir o que Deus havia mandado ele fazer.

Você já contendeu com Deus ou achou que algo não era para você e preferiu ficar no estado de paralisação por medo?
Ou fugiu em direção contraria?

Deus nos permite dar passos de fé, Ele quer ver seu povo em ousadia, pergunte para Deus se tem alguma área de sua vida que você agiu como Jonas, ou deixou uma benção passar desobedecendo à voz de Deus, reavalie-se e peça perdão para Deus e retome de onde você ficou paralisado e faça a vontade Deus e corra em direção ao melhor de Deus.

Ore:

Senhor não quero, ser como Jonas e ficar dentro do peixe e não viver o melhor que o Senhor tem para mim, Pai querido eu sou tua filha e tenho minha herança em ti e quero estar em obediência ouvindo tua voz, livra-me do mau, livra-me do medo e me faz voltar aquele lugar onde paralisei e corrigir o que não fiz o que o Senhor mandou, cria novas oportunidades, nesse novo tempo, restaura meus sonhos, projetos e me faz caminhar para o que o Senhor tem em obediência. Em Nome de Jesus. Amém!

No deserto Deus trabalha


QUARTA-FEIRA, 14 D

E DE

2009

Intimidade , amizade com Deus

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Salmo 1:1-3

Viver nos caminhos de Deus traz paz e alegria ao coração e intimidade que é um tesouro escondido e a ser explorado.

Embora saibamos que a salvação é de graça, a intimidade tem um preço que nem todos estão dispostos a pagar. É o preço da disposição de tempo, de negar as coisas do mundo, de por um momento parar tudo para sentir e ouvir o que Deus tem a dizer.

É viver na total dependência, sem saber qual será a próxima ordenança vinda do Senhor, mas o mais emocionante na intimidade é saber que você pode ter essa conexão 24 horas com Deus, a qualquer momento e viver uma alegria que o mundo não pode oferecer.

Quero incentivá-lo a buscar essa intimidade que o mundo não pode oferecer, mas Jesus pode e à medida que você se dispõe, Deus vai agindo e te ensinado a ter mais fé.

Ore:

Jesus me ensina-me a te buscar, a ter intimidade com o Senhor a amar a tua palavra e viver os teus ensinamentos, Pai quero te conhecer mais, quero construir um caminho fiel que leva até a ti, quero ouvir a tua voz e ter conexão contigo o tempo todo, Jesus venha o teu reino no meu coração, venha a tua paz que excede todo entendimento, muda minha vida. Jesus me ajude a buscar intimidade contigo, quero ser confiável, pois só há intimidade em quem se confia então Jesus me mostra como andar, como falar, como agir da forma que agrade a ti, Jesus quero te atrair para perto de mim e me apaixonar por ti cada vez mais e mais. Amém.

No amor

TERÇA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO DE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS