Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gênesis 32

Gênesis 32
Recado Para Orkut - Deus & Vida: 1
26 E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares.
27 E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó.
28 Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste.
29 E Jacó lhe perguntou, e disse: Dá-me, peço-te, a saber o teu nome. E disse: Por que perguntas pelo meu nome? E abençoou-o ali.
30 E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.

31 E saiu-lhe o sol, quando passou a Peniel; e manquejava da sua coxa.
32 Por isso os filhos de Israel não comem o nervo encolhido, que está sobre a juntura da coxa, até o dia de hoje; porquanto tocara a juntura da coxa de Jacó no nervo encolhido.

Jacó foi buscar a Deus e em sua busca o encontrou , ele foi perseverante e por isso foi trasnformado e renovado e teve seu nome mudado .

Deus sempre quer mudar nossa sorte , mas depende de nós da nossa posição e do nosso coração em querer a mudança , muitas vezes falta posicionamento de dar o passo e querer a mudança.

Jacó quis a mudança Ele queria Deus e foi atras daquilo que Ele queria não somente as bençãos mas a Deus e isso faz a diferença, pois não devemos querer a benção de Deus mas sim o Deus da benção.




É tempo de segurar o anjo , e tempo de ir para Peniel ter um encontro real com o Deus da benção , é tempo de ter o nome trocado é tempo de deixar Deus agir e ser renovado transformado .É tempo de se render em adoração levantando as mãos e declarando eu me rendo a sua vontade . Deixa Deus mudar sua vida , você que esta aí agora triste de cabeça baixa , sem saber o que fazer , nem tão pouco para onde ir , você que está em um relacionamento que no fundo sabe que Deus não está concordando pois não é o centro da vontade de Deus, vocé que esta com problema no seu casamento e tem resistido em sentar e conversar e buscar auxilio em Deus. É tempo de ir para Peniel e orar ao Senhor Jesus pedino para renovar e transformar tudo o que não está bom, peça hoje , peça já para Deus mudar isso para Deus fazer a vontade dEle . Renda-se ao Senhor. Deixa Deus te tocar hoje e conduzir sua historia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS