Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

POREI EM VOCÊ UM NOVO CORAÇÃO

Até quando sereis negligentes?

Recado Para Orkut - Carinho: 5

"Até quando sereis remissos em entrardes para possuir a terra que o Senhor Deus de vossos pais vos deu?” Josué 18:3


Você tem sonhos? Mas os sonhos parecem que nunca vão se cumprir?
O povo no deserto andava em círculos, eles queriam chegar até a terra que manava leite mel, mas o desanimo tomava conta deles e aí o pecado entrava, e faziam o que não agradava a Deus, em alguns momentos tinham saudades do Egito.

Deus hoje nos fala para não negligenciar, e também diz para não olhar para as circunstancias contrarias, mas ter fé, crer que Ele é Deus que opera e que no tempo dEle dará ousadia para que as bênçãos aconteçam.

Nunca pense que é tarde e que seu tempo já passou não, lembre-se Sara deu a luz já com idade, mas o tempo foi o certo o tempo de Deus para que as coisas acontecessem.

Uma coisa importante é agradecer a Deus mesmo que tudo esteja cinza e que provações e lutas em relacionamentos venham para tirar sua paz , não permita ,porque quando a luta é muito grande a benção será maior ainda e esta próxima.

Não deixe que satanás faça vocês andarem em círculos, Deus vai fazer uma virada em sua vida, é tempo de novo e de parar de andar em círculos!


POREI EM VOCÊ UM NOVO CORAÇÃO

Recado Para Orkut - Carinho: 7


"Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias, e de todos os vossos ídolos, vos purificarei. Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ainda porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis as minhas ordenanças, e as observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais, e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus". Ezequiel 36:25-28 (PORAA)

Hoje Deus quer lavar de toda imundícia do pecado e purificar o coração daquele que desejar andar de acordo com sua vontade.

Deus cura o coração dos seus filhos e faz os objetivos ser totalmente mudados de forma surpreendente.

Você não é mais dono de si quando serve a Deus, Ele guia seus passos e o Espírito Santo arde de ciúme dos seus queridos e não permite que os caminhos sejam desviados quando Ele tem um grande propósito.

Hoje Deus quer trocar seu coração por um de carne e mudar todos os seus sonhos, metas, focos, o Senhor Jesus quer que você caminhe em novidade de vida em alegria.

Você está disposto a deixar Jesus mudar tudo em sua vida? Seus sonhos, planos e em recompensa disso viver em alegria plena tendo surpresas e recebendo de Deus infinitamente mais do que tem pedido ou sonhou?

Uma perda é dolorida, uma renuncia também, mas quando obedecemos à vontade de Deus e o fardo fica leve e suave vale a pena entregar o coração para Jesus.

Ore:

Senhor Jesus, hoje eu entrego tudo a ti todas as áreas da minha vida, todos os planos e sonhos que tinha, eu entrego nas tuas mãos, para que sua vontade seja estabelecida em mim , peço Senhor que me dê um novo coração, ensina-me amar o próximo , ensina-me a olhar com teus olhos, ensina-me a perdoar com o teu perdão, Senhor enche-me com teu Espírito Santo conserta minha vida me faz viver os teus planos em amor e alegria, sem reclamação mas sabendo que seu tempo é perfeito e tudo tem sua hora.Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS