Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Clamor a Deus


Deus meu e Senhor
Não me desampares em minha dor
O meu fardo tem sido tão pesado
Não consigo mas suportar
Clamo a Ti Senhor
Ouve meu grito de socorro
Eu só tenho o Senhor por mim
Pois ninguém conhece a dor de minha alma
Sigo passos que não são meus
Sou levado por caminhos que não quero ir
Perdi o direito a minha própria vontade
Estou oprimida e muito angustiada
As minha forças tem se evadido de mim
Preferia partir dessa vida
A continuar vivendo uma vida que não é minha
Sei que estaria em um lugar melhor
Nos teus braços Senhor
Olha pra mim Deus
Ouve meu clamor
E julga minha causa
Queria tanto ser livre
Queria tanto ser eu mesma
Tirar essa tristeza do meu olhar
E ver novamente o meu sorriso no espelho
Oh Deus! Faz o impossível em minha vida
Pois agindo o Senhor ninguém impedirá
Tu és o Todo Poderoso
E minha vida está em tuas mãos Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS