Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hebreus - 12:14 " Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor"


Recado Para Orkut - Bênção: 1
Hebreus - 12:14 " Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor".
Recado Para Orkut - Bênção: 2
Buscar a Deus, estar no centro do coração do Pai , viver o sobrenatural de Deus , não somente ouvir falar mas viver o sobrenatural , os milagres ...você gostaria de viver isso?

Se sim , quero encorajá-los a buscar a presença do Pai, o seu perfume maravilhoso.

Intimidade com Deus é tudo, ter o coração transformado viver em paz com todos , se você tiver o desejo de ter mais de Deus em sua vida , examine-se hoje a si mesmo .



Esta vivendo em paz com seus irmãos ?

Com sua familia?
Recado Para Orkut - Bênção: 5
Em seus relacionamentos , colegas de trabalho?

Existe algo que possa impedir a paz em seu coração?

Há santidade e retidão ?

Vivam em paz , vivam buscando essa paz que transforma tudo e traz alegria , e assim poderá ver Deus da forma que Ele assim determinar , Moises o viu numa fenda da Rocha :

"Quando passar a minha glória, eu te porei numa fenda da penha, e com a mão te cobrirei, até que eu tenha passado.
Recado Para Orkut - Bênção: 6
Depois, em tirando eu a mão, tu me verás pelas costas; mas a minha face não se verá."Êxodo 33:19-23

Quer ter essa experiência maravilhosa com Deus?

Viva em paz , peça a Deus que te dará sabedoria para viver em harmônia com todos e isso mudará sua vida sua história.

Pai queremos mais de ti e muito menos de nós , ensina-nos a viver em paz com todos e a santificar-nos para podermos te ver , queremos te ver Deus não nos contentamos só com suas mãos queremos te ver . Te amamos Senhor é tudo para nós abre os céus Senhor e possamos agora sentir sua maravilhosa presença. Amém!!

Recado Para Orkut - Bênção: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS