Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

Reflexão



Reflexão

Filipenses 2:7-14

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;

Quantas vezes pecamos sem saber que estamos pecando deixando a soberba falar mais alto em nossas vidas, sempre queremos ser melhor, ter melhores coisas do que os outros. Mas não é bem assim que Deus quer que nós fassamos ou vivemos. Deus quer nos sejamos como ele que veio a terra em forma de homem humilhou-se, mas foi obediente até a morte, e que morte dolorosa ele teve para que podessemos ter direito a vida eterna. Quando agimos com sabedoria e de forma humilde, não importa se fomos humilhados, machucados, mas Deus é soberano para nos exaltar.

Irmãos que a partir de agora possamos aprender a viver como Jesus, que de forma humilde nos ensinou tanta coisa, que possamos aprender a não murmurar quando as coisas não acontecem como o esperado. Mas que possamos lembrar que nada acontece em nossas vidas se não for da vontade de Deus. Que possamos parar um minuto e olharmos para o nosso interior e ver o que está de errado e pedirmos para Deus curar o nosso interior, para que possamos ser pessoas mais humildes, mais obedientes a Deus, que ele possa nos ensinar a agir com mais sabedoria. Quando fizermos isso estaremos dando o primeiro passo para iniciarmos um verdadeiro relacionamento com Deus.

Jesus quer que nós sejamos mais intimos dele, ele quer que façamos como uma criança faz quando se aproxima do seu pai, que façamos isso agora, que possamos tornar esse isso um hábito em nossas vidas.

--
Rafael Carvalho Chagas



JANE FREITAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS