Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

essas mensagens postadas são de JANE FREITAS




Oh! quão doces são as Tuas Palavras ao meu paladar! mais doces do que o mel ã minha boca. Pelos Teus preceitos alcanço entendimento, pelo que aborreço toda vereda de falsidade. Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e luz para o meu caminho. Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a Tua Palabra".


Salmos 109:103-107 (PORAA)

A palavra de Deus é alimento para alma, traz alegria e paz, muda o pensamento e traz refrigério.

Não se devem seguir os ensinamentos de Deus só por seguir, não. Os ensinamentos de Deus são por amor e traz organização para a vida.

A obediência traz alegria, seu sabor é doce é bom. Ter o privilégio de andar com Jesus e segui-lo é algo sobrenatural, devemos dar graças a Deus é maravilhoso.

A palavra de Deus é luz, o servo de Deus aonde chegar será reconhecido como Eliseu que ao passar, a mulher rica ( 2 Reis 4 :8-16) o observava de longe e viu que Deus era com ele e então o acolheu, construiu um quarto para ele e ao receber o homem de Deus foi abençoada com um filho . A luz de Deus entrou naquela casa e a família foi abençoada.

É isso que temos que viver integridade, amor, fé, esperança, atitudes que façam os outros verem Deus em nossas vidas. Abençoar e ser abençoado, amar e ser amado, sua semeadura é medida , mesmo que você não esteja vendo os frutos, Deus está vendo e serão colhidos.

Seja luz em todo tempo, caminhe na vereda de Jesus, pergunte ao Senhor:
Como Ele quer que você ande?
Onde Ele quer que você vá?
O que tem que ser renunciado para que a Luz esteja presente em sua vida.

Oremos:
Senhor somos luz e temos que brilhar em todo tempo, que sua palavra nos transforme a cada dia e seja lâmpada para nossos pés e como o Profeta Eliseu, sejamos reconhecidos como mulheres e homens de Deus em todos o lugares que formos, ensina-nos a profetizar, que cada uma que esta lendo esse devocional receba o dom da profecia e comece a profetizar a palavra de Deus na vida do irmão (ã) que esteja necessitando do seu amor e de uma palavra de vitória em Nome de Jesus. Amém!


No amor
Jane



VOCÊ VALE MUITO PARA MIM


“Quantos custam cinco pardais? Pouco dinheiro, não é isso? Mesmo assim Deus não esquece nem um só. Ele tem os cabelos da vossa cabeça todos contado! Não temam nunca, pois vocês valem muito mais para ele do que um bando de pardais”.

Lucas 12:6,7 (O Livro)

Quando nada parece estar de acordo com o que você sonhou e quis para sua vida, olhe para a palavra de Deus.

Veja quantas promessas maravilhosas Deus tem para nós. Ele te ama você é valoroso demais. Ele te comprou por um alto preço e seu valor é incalculável.

Mesmo que você olhe para traz e veja que tudo ficou confuso e que nada deu certo devido ao pecado, as falhas, as bênçãos perdidas.

Não se preocupe olhe para frente, veja Deus fazendo um novo caminho, traçando uma nova história. Não enxergue com os olhos naturais e também não lamurie, mas escolha não temor. Tenha Jesus em seu coração e seja fiel a Ele.

Até os fios de cabelo de sua cabeça Ele tem contado, ele cuida dos pássaros não vai cuidar de você?

És precioso, e o que Deus tem para seus filhos é bem melhor, apenas confie e não temas os inimigos.

Vamos orar:

Jesus tua palavra é fiel, viva e não volta vazia, neste momento oramos ao Senhor e declaramos que cremos, nos teus caminhos e escolhemos não temer as adversidades e sim vamos ficar em tua presença em alegria para viver da forma perfeita do Senhor.Amém!








NÃO É TUA A GUERRA É DE DEUS


“Não tenham medo! Não fiquem paralisados por este poderoso exército! Porque esta batalha não é vossa, mas de Deus! Amanhã, vão e ataquem-nos! Encontrá-los-ão subindo as ladeiras, no fim do vale que se abre sobre o deserto. Mas nem terão necessidade de lutar! Tomem os vossos lugares de combate e fiquem quietos, e vejam só a maravilhosa operação de salvação que Deus realizará para vocês. Não tenham medo, nem desfaleçam. Partam amanhã, porque o Senhor está convosco!”

2 Crônicas 20:15-17 (OL)

Você confia em Deus?

Você crê que a batalha não é sua?

Se você confia em Deus e crê que Ele vai a sua frente, Ele vai!Todas as coisas estão no controle dEle, e se você confiar nisso o milagre vai chegar. Os inimigos podem ser muitos, mas o Deus soberano é maior, fiquem quietos e vejam o agir de Deus o trabalhar dEle ninguém pode parar.

As demoras para nós não são demoras para Deus e sim o tempo certo para que tudo a sua volta aconteça da forma mais perfeita, que vem do perfeito que é Deus.

Nesse momento onde você está quieto esperando o agir de Deus, faça aquilo que Ele já te deu para fazer, cumprindo suas atividades diárias com excelência, consagre tudo a Jesus, diga para Ele em oração que tudo que você faz é para Ele. Leia a bíblia!

Pois tudo que temos é Deus que nos concede, então temos que consagrar ao Senhor e fazer com amor, trabalho, casa, carro, família, filhos. Faça tudo com amor sabendo que nada te pertence, mas tudo é dEle.

Viva o dia de hoje sabendo que a sua força está em Jesus e Ele é que vai batalhar por você.

Pai querido, estamos seguindo suas ordens para o dia de hoje e esperando quieto sabendo que o a peleja é sua e por isso podemos confiar. Obrigada Jesus .Amém











Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS