Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não vos deixarei



Recado Para Orkut - Padre Fábio de Melo: 5

Não vos deixarei


"Sejam fortes! Sejam corajosos! Não tenham medo deles! Porque o Senhor vosso Deus está convosco. Ele não vos há-de desamparar, nem se esquecerá de vocês." Deuteronômio 31:6 (OL)

Já teve a experiência de alguém te dizer o contrario daquilo que Deus diz?

Já viu um resultado de exame dizer algo e Deus dizer outra coisa?

A única coisa que Deus quer é que você fique firme hoje nesta situação que você esta passando. Deus é fiel, Ele permite situações para que a glória dEle seja manifesta e o Eu de seus filhos caiam por terra.

Existe uma natureza que quer levar a tentar fazer com a força própria, mas Deus diz que Ele está cuidando então Ele permite que situações contrárias façam seus filhos buscar sua face em oração para que a glória perfeita dEle seja manifesta na vida dos filhos amados.

Neste momento Deus anima a ter força a ser corajoso e firme Deus cuida dos seus e não se esqueceu daquela situação difícil aos olhos humanos que muitos passam.

É tempo de levantar e bater a poeira dos pés porque aquilo que foi dito contraria vai fazer com que o milagre aconteça em sua vida, fique firme neste período de mudança, porque o começo de um novo tempo virá e muitas surpresas o Senhor tem para aqueles que nele confiam e não deixam o medo travar.

Ore:
Deus eu te louvo porque com o Senhor eu sou forte, porque com o Senhor uma alegria invade o meu ser, uma fé para subir a montanha e não olhara para os inimigos que tentam me destruir ou minar minha fé, mas crendo que o principio de tudo vem de ti e nada pode mudar aquilo que o Senhor já determinou.

Recado Para Orkut - Padre Fábio de Melo: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS