Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

olhar o mundo com os olhos cheios de amor


Quero dizer que eu O amo e que sou grata a Ti SENHOR ETERNO.
Em Ti meu Pai, está a minha vida e a minha salvação.
Todos os dias da minha Vida, Vou viver, pra Te adorar, louvar Seu Santo Nome e falar do Seu imenso Amor pela Sua criação.
Ensina-me SENHOR ETERNO a Lhe obedecer, pois que servi-lO da forma que o SENHOR deseja.

Ensina meu Pai, mostra a Sua Verdade, mostra o Seu Verdadeiro Caminho. Abre os Olhos espirituais de cada Uma delas para que elas possam te conhecer, entender a Sua Palavra e obedecer da forma que o SENHOR amorosamente ensinou Seu Povo.

Abençoa a obra das minhas Mãos Pai, como até agora o SENHOR tem feito.
Capacita-me para o evangelismo, o aconselhamento, o ensinamento verdadeiro da Sua Palavra, coloca em meu coração o SEU AMOR por CADA Vida Pai

Faz de mim um instrumento em suas Mãos para o Teu Reino engrandecer. Que eu possa levar com sabedoria a Sua Palavra e que chegue ao coração dos Que ainda não te conhecem Pai.

Deus quero coragem para
sempre olhar o mundo com
os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente,
compreensiva, prudente...

Quero ver além das aparências:
Deus não me deixa ser egoísta
fria sem emoção, sem razão
Dai-me um motivo uma canção.
Deus que eu veja meus irmãos,
teus filhos,
como tu mesmo os vê.

Fecha meus ouvidos a todas as calúnias;
guarda minha língua de todas as maldades,
Que eu seja tão boa e tão alegre,
que todos aqueles
que se aproximarem de mim
sintam tua presença ...

Reveste-me de tua beleza, Senhor.
Me faz mais humana .. mais amiga
Senhor abençoa minha família
e aos meus amigos,
aos doentes e necessitados ...

Senhor dai luz aos que por nada
fazem guerras....
Senhor te peço pelos inocentes
que morrem sem saber porque.
Te peço pela paz ...
Me faz mais humana ..
Mais amiga
Mas tua filha
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS