Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Confiança absoluta em Deus


Eu vejo graças alcançadas pela absoluta presença da fé. Mas há ainda pessoas que não conseguem obter as bênçãos a si destinadas. Este é o tempo da graça do Senhor. Jesus revelou que as obras deste tempo através da fé são ainda maiores e mais manifestas do que as que aconteceram por ocasião do seu ministério. Diz Ele: “Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai”.

Através de minha humilde observação consegui relacionar três requisitos básicos para se alcançar uma graça: o que se quer alcançar deve ser agradável a Deus e ao homem; estar limpo, através do arrependimento, livre das amarras do pecado; por fim, a fé. Por todo o Evangelho, encontramos citações de Cristo sobre o poder da Fé: “tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”; “se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei”; “tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis”.

Seja algo que você quer conquistar como um emprego, uma cura física ou espiritual, enfim o que você precisa; Deus tem reservado para você. Todavia, se depois de ter militado na fé ainda não haja acontecido o milagre, saiba que Deus está trabalhando e conhece a hora. Ainda que a terra se abale em torno, mantenha a fé – confiança absoluta em Deus. Confie sempre no Senhor e terás a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS