Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010

As promessas de Deus serão cumpridas

As promessas de Deus serão cumpridas




'
Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. ' João 4.4

Saiba quem você é em Cristo e compreenda que por meio da salvação você é visto no mundo espiritual com veste de salvação e recoberto com mantto de justiça(isaías.61.10).




Deus está do seu lado e está sobre você, ao seu redor, com você, por você e em você !


Você é muito importante pra Deus !
Eu sou um vaso quebrado pela vida
Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes

Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no
centro

Mas um dia o Oleiro veio... e me Olhou
Mas um dia o Oleiro veio... e me levou
Mas um dia o Oleiro veio... e quebrou meu coração
E me fez um Vaso novo

Não importa o lugar, sei que sou visto por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI
Não importa o lugar, sei que sou aceito por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI


Valor !


Moça seu valor excede ao de
finas joias! (pv.10:31)

Não deixe que ninguém magoe seu bem mais precioso, o seu coração.

'Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. '(pv.4:23)

VOCÊ é menina dos olhos de Deus! Ele(o senhor) Te Ama!

'Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho.' (dt.32:10)

'Guarda-me como à menina dos teus olhos; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas;'(sl.17:8)

DEUS te ama..., e teu amor é tão grande incondicional! (Thalles Roberto)



'Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.' (sl.51:10)

♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS