Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 31 de julho de 2010

A chave para alegria

A chave para alegria




Bom, este texto é bem interessante.
Vamos falar de alegria.

O mesmo Deus vos santifique em tudo[separando-vos das coisas profanas, tornando-vos puros totalmente consagrados a Deus]; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 tessalonicenses.5:23.

A justiça é uma das chaves para desfrutar cada dia de sua vida. Estar num relacionamento correto com Deus é algo disponível a nós simplesmente por meio da nossa
em Jesus Cristo. Essa segurança nos dá paz em cada situação, e a paz traz alegria.
A palavra diz para ouvirmos com atenção aquilo que o Senhor nos diz, pois Ele falará de paz a seus santos(aqueles que estão numa posição correta com Ele), desde que não caiam em insensatez autoconfiante(salmos.85:8)


Sentimentos



É melhor a crítica franca do que o amor sem franqueza.Provérbios.27:5

É difícil falar sobre sentimentos..
Ocultar seus verdadeiros sentimentos, como ressentimento ou falta de perdão, o manterá na escravidão(preso naquela situação).
É impossível começar bem o dia se você continuar caminhando com com sofrimento de feridas de ontem, até aquelas mais profundas que só Deus sabe. Se você carrega esse tipo de bagagem emocional, isso
envenenará o seu dia. Algumas vezes temos de confrontar as coisas para torná-las melhor. Mas use asabedoria, baseado ainda em provérbios temos, 'é o Senhor quem dásabedoria; a sabedoria e o entendimento vêm dele'. Embora seja benéfico falar sobre coisas, não expresse todos os seus pensamentos e emoções a cada pessoa que encontrar.
Experimente falar com Deus sobre sua situação antes de 'encontrar' alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS