Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Senhor Deu


Não tenho a menor idéia de para

onde estou indo,
Não enxergo o caminho à minha frente,
Não sei ao certo onde irá dar esse caminho.

Também não conheço verdadeiramente

a mim mesmo,
E o fato de que penso que estou

seguindo a Tua vontade
Não significa que realmente esteja

seguindo a Tua vontade.

Mas acredito que o meu desejo de

Te agradar, Realmente Te agrada.

E espero nunca me afastar desse desejo.

Sei que, se assim o fizer,
Tu me guiarás pelo caminho correto
Embora eu possa nem saber que o estou trilhando.

Assim, confiarei sempre em Ti
Embora eu pareça estar perdido

E caminhando na sombra da morte.

E não temerei, porque Tu estás

sempre comigo
E nunca deixarás que eu enfrente

os perigos sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS