Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como está a sua fé?


As boas obras glorificam a Deus, O bom testemunho refere-se a experiências pessoais,.

As boas obras enriquecem a vida, O bom testemunho é dever diário.

As boas obras fornecem um exemplo a imitar, O bom testemunho relata as bênçãos de Deus.

As boas obras tendem a estimular outros às suas tarefas, O bom testemunho é inspirado pelo Espírito.

As boas obras demonstram a realidade da fé, O bom testemunho irrompe como um fogo no íntimo.

As boas obras edificam o amor, O bom testemunho tem o propósito da disciplina.

As boas obras são essenciais para o crescimento espiritual, O testemunho tem que ser bom perante o mundo.

Boas obras e bom testemunho são indispensáveis na vida do crente.

- Que o Espírito Santo possa falar mais ao vosso coração.





- O amor de Deus é infinito, por isso fez nosso amor tão bonito.


- Nada superará nosso amor, se nossa ligação for Jesus!

- O amor de Deus é eterno, assim seja também o nosso amor.

- Que o nosso amor alcance a estatura de Cristo.

- O amor que vem de Deus me capacita a te amar.

- Vivo pensando em voce de dia e... de noite sonho e oro por você!

- Voce, Jesus e eu, não existe distancia tão grande que Jesus não possa ligar.

- A primavera vem, e com ela a beleza do amor e o cuidado de Deus. Por isso nosso amor é lindo!

- 1 + 1 = 1. Somos diferentes, mas unidos em Cristo somos uma só carne e é por isso que eu preciso tanto de você!

- Assim como o amor de Jesus, se amor tem sido minha ancora em dia de tempestade!

- De tantas pessoas que conheço, voce é a mais especial para mim. Agradeço a Deus por voce estar perto assim

- É muito bom ter voce comigo, um verdadeiro presente de Deus!

- Eu tenho que falar que amo voce, e que as muitas águas não poderão apagar esse amor.

- Em todo o tempo que penso em voce, sinto o amor de Deus, aí posso ter a certeza de que voce é muito especial!

- Sabe o que torna a vida mais linda? Saber que voce é especial em todos os aspectos para mim... Amo voce!

- Pessoas especiais como voce são dificeis de encontrar, por isso Deus te fez unico para mim. Te amo!

- Caminhamos juntoS nessa estrada e voce a cada dia é a demonstração do perfeito amor de Deus!
louvorcontinuo





VOCE CONHECE JESUS, O CRISTO???



O maior Homem na História, JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-NO Soberano.

Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-NO Professor.

Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-NO Doutor.

Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-NO.

Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.

Não cometeu nenhum crime, no entanto O crucificaram.

Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje.

Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!

Se você crê em Jesus Cristo, leve esta mensagem a todas as pessoas que você valoriza e não simplesmente ignore.

Se ignorar, lembre-se exatamente o que Jesus disse:

“... se me negar na frente dos homens, negá-los-ei na frente do meu Pai no céu.”

A união dos homens como corpo não deve ficar apenas restrita à leitura do salmo 133, mas deve fazer parte do nosso dia a dia, da nossa vida na igreja e fora dela.

Deve ser prática constante na nossa vida.

Para dizer que sou unido a Cristo, devo me relacionar com verdadeiro amor e união com todos os meus irmãos. Unir-se a alguém, seja ele um cônjuge ou irmão em Cristo implica em amor.

Dar as mãos onde os dedos devem ser entrelaçados para que dessa forma não se soltem. Apenas falar de união só não basta, devemos agir sem egoísmos, não devemos trabalhar sozinhos; deve haver cooperação de todos para com todos, desde o maior até o menor, deve haver submissão para que haja união.

O salmista nos revela no salmo 133 que o óleo desce sobre a barba do sacerdote e compara a união dos irmãos com esse óleo que representa a unção de Deus que desce sobre todos. Onde reina união, unidade, reina bênçãos e vida abundante.

Os homens tem pensamentos diferentes, mas quando a mente de Cristo envolve os pensamentos humanos e passamos a render-nos à vontade divina, o crescimento espiritual começa a estender-se a todos que buscam a verdadeira união.

Há um Espírito que nos une como corpo ao cabeça que é Cristo, nós devemos unir-nos como família, animando-nos e ajudando-nos uns aos outros em amor cordial e fraternal. Ouvimos e lemos no livro de Eclesiastes 4:12 que o cordão de tres dobras não se rebenta com facilidade. Dessa forma entendemos que Deus percebeu que não era bom que estivessemos sós, por isso desde o principio Ele supriu a nossa necessidade de companheirismo e de comunhão uns com os outros.

Unidos as nossas forças aumentarão. Tenhamos atitudes e passemos a conhecer uns aos outros para servir, amar e abençoar.

Sigamos o exemplo da formiga: tão pequeno inseto tem uma grande força. Observem como trabalham em união para o bem da comunidade: o formigueiro. Quando uma encontra a outra machucada ou com grande carga, lá estão as outras prontas e unidas para ajudar a que necessita. E nós devemos olhar e seguir o exemplo, pois somos dotados de inteligência, criados a imagem e semelhança de Deus, devemos deixar as acusações de lado e trabalharmos juntos, em prol do reino do Senhor nosso Deus.

Não somos aberrações. Cristo não é cabeça de vários corpos, mas de um só corpo cujos membros unidos, fazem a diferença.

Não devemos esquecer que união não é competição entre igrejas e irmãos ou ministérios, mas é buscar o mesmo propósito: expandir o reino de Deus, pregar as boas novas aos que não conhecem e derrotar o inimigo através do poder da união em Cristo Jesus.

Que Deus possa abençoar a sua vida grande e abundantemente. Somos povos, nações, línguas diferentes, unidos em amor através de Cristo Jesus.


COMO ESTA A SUA FÉ?Apr 3, '08 9:35 PM
para todos

Hb 11:1 – A Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a certeza das coisas que não se vêem.”

Como está a sua fé?

Ter fé é crer que o sobrenatural de Deus vai acontecer.Ter fé é ter a certeza que Deus trará a existência tudo aquilo que Ele prometeu, tudo que está no mundo espiritual, virá a fazer parte da sua vida. Muitos homens chamados Heróis da Fé, viveram-na sabendo que ter fé é muito mais do que a fé material que o mundo pode oferecer. A fé que move o sobrenatural de Deus nos apresenta algo que nossa capacidade humana não pode explicar.

Pela fé houve oferecimento a Deus de mais excelente sacrifício; homem que foi transladado para não ver a morte; por essa mesma fé Noé, instruído divinamente, conseguiu construir uma arca, aparelha-la e salvou sua família; a mesma fé que fez Abraão largar sua terra e obedecendo a Deus e não questionando, mas confiando levou-o a uma terra distante a qual Deus lhe prometera, e por essa mesma fé, quando posto à prova, ofereceu seu único filho em sacrifício; ele não só provou sua fé bem como o seu amor a Deus.

Ter fé é acreditar no invisível, como se fosse o visível, a fé tem o poder de mudar a historia de um homem. Andando de fé em fé, temos a certeza que o impossível se torna possível, que o que não se vê, passa a estar a frente de nossos olhos, é saber que Deus pode agir e fazer o sobrenatural se tornar natural.

Ter fé é estar fundamentado na certeza que Cristo age onde você não pode chegar, é compreender que as mãos de Deus alcançam lugares e situações que nossa limitação humana não pode alcançar, é tomar posse e esperar em Deus tendo a certeza que haverá um grande mover da parte de Deus, pois só Ele pode realizar o irrealizável. Nossa fé nos faz fortes e vencedores, quando a colocamos em ação e aguardamos confiantes que Deus pode onde não podemos.

Como vai a Sua fé?

Bendito seja Deus, Pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que através de sua vida, ensinamentos e sacrifício nos ensina que SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS