Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E PRECISO TER FÉ E COMPROMISSO

E PRECISO TER FÉ E COMPROMISSO

Fé e compromisso: duas palavras que devem andar sempre juntas, quando o assunto é vida cristã.
Atualmente muitos pregam sobre a fé, porém, infelizmente, pregam uma fé divorciada do compromisso. A ênfase das pregações é o uso da fé, para ser curado, para se ter os problemas familiares e financeiros resolvidos. A fé verdadeira em Cristo não se resume nisto. Esta visão da fé é limitada e imediatista.
A fé verdadeira é aquela que assume um compromisso com o senhorio de Cristo. O que tenho visto são pessoas buscando o Senhor na hora do aperto e do sufoco. Depois de serem abençoadas, nunca mais aparecem na igreja. Tratam o Senhor de toda a criação, Jesus, como um milagreiro.
Creio que a culpa disto, em parte, são dessas pregações utilitaristas que só enfatizam este lado da fé. Vivemos uma geração que está sempre pedindo sinais (Mt 12.39) e que não deseja assumir um compromisso real com o Senhor Jesus.
Precisamos fazer ecoar as seguintes palavras de Cristo em nossa geração: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me”. Preguemos com todo o ardor sobre fé, mas uma fé associada ao compromisso com o senhorio de Cristo. Jesus Cristo é o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS