Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A PALAVRA DO SENHOR

Jesus is Lord

“A PALAVRA do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer” (Jeremias 18: 1- 4).

Somos vasos, mas se não nos rendermos as suas mãos seremos cacos inúteis, e mesmo estando em suas mãos sendo moldados, não temos como questionar a obra dEle, pois Ele é o oleiro, ele sabe o que quer ver ao terminar, na obra que começou. Não podemos viver pra nós mesmos, temos que nos entregar nas mãos o oleiro e O deixar quebrar para fazer bem melhor aos seus olhos, para sermos o que Ele quer que sejamos. Que segurança, estar nas mãos do maravilhoso, bondoso e eterno Oleiro, nós vazinhos por nós mesmo acabamos virando caquinhos. Ele planejou o que quer de mim de você da mesma forma que planejou o começo e o fim de toda a nossa existência planejou toda história da redenção e da eternidade.

“Começou a girar a roda e minha vida está em suas mãos.”


Assim diz o Senhor teu Deus
Sabes tu que tenho EU ouvido teu clamor e tuas
orações tem chegado a MIM
Tenho EU cuidado de ti, Eu serei contigo
Nessa peleja não tereis que pelejar
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe
Tenho Eu colocado em tuas mãos todas as
ferramentas somente use e creia
Eu estou agindo farei Eu maravilhas em
tua vida, te colocarei em lugares altos
e exaltarei tua vida, mostrarei o quanto
Eu tenho zelado por ti e tua casa
A Saiba que para tudo tem um tempo determinado
por Deus
Levante sua cabeça
Declare nesta hora sua vitória em nome de Jesus
Deus te chamou p ser profeta
Não digas que é uma criança e não sabes falar
Pois Deus te doutou de sabedoria
Ele colocará as palavras em sua boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS