Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

SONHOS

"Que a Paz e o Espírito de Deus esteja neste lugar"

Deus abençoe a sua noite. Tenha um descanso agradável e sonhe com a realização deste teu maior desejo, pois em breve vc viverá esta bênção.


--

SONHOS


Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ;

E voando, voando, cheguei a Deus;

E chegando a Deus pedi a ele que me

Transforma-se em Sol.

Deus me transformou num Sol, e como Sol

Eu lhe acompanhava por todo o dia;

Você sentia minha presença em você ,

Não da forma que eu queria, mas sentia.

ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA,

E EU LHE PERDIA.

Então voltei a Deus e pedi a ele que me

Transformasse na Lua.

Deus me fez a Lua.

AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela

E protegia o seu sono;

Eu lhe tocava nos seus momentos mais íntimos,

Não da forma que eu queria, mas tocava.

ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA

E NOVAMENTE EU LHE PERDIA.

Pois bem: mais uma vez voltei a Deus

E pedi a ele que me fizesse seu sangue;

Deus me fez seu sangue.

AH!! Era maravilhoso!

Eu percorria por todo o seu corpo;

Eu tocava por inteiro, todo o seu interior.

Não da forma que eu queria, mas tocava.

Até que um dia me fez correr tanto em suas veias,

Que eu não entendi.

Foi quando você se apaixonou;

Eu fiz seu coração pulsar mais forte,

Eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor,

Por um amor que não era o meu, mas fiz.

Finalmente voltei a Deus e pedi a ele

Que me transformasse em alguém que pudesse

Gostar, apaixonar-se e amar.

Deus me fez humano, para

Que você pudesse amar;


Porque todo esse tempo eu

Sempre quis ser tudo o que você sonhava.

Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre,

Que eu saberia rir e brincar com as palavras...

E hoje rio e brinco com as palavras

Que eu encontro aqui

sem saber se um dia você iria ler...

Ver Deus

Louvor indicado cante esse louvor hoje


http://www.youtube.com/watch?v=DRmzDXXPLhA


Hebreus - 12:14 " Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor".


Buscar a Deus, estar no centro do coração do Pai , viver o sobrenatural de Deus , não somente ouvir falar mas viver o sobrenatural , os milagres ...você gostaria de viver isso?


Se sim , quero encorajá-los a buscar a presença do Pai, o seu perfume maravilhoso.

Intimidade com Deus é tudo, ter o coração transformado viver em paz com todos , se você tiver o desejo de ter mais de Deus em sua vida , examine-se hoje a si mesmo .

Esta vivendo em paz com seus irmãos ?
Com sua familia?
Em seus relacionamentos , colegas de trabalho?
Existe algo que possa impedir a paz em seu coração?
Há santidade e retidão ?

Vivam em paz , vivam buscando essa paz que transforma tudo e traz alegria , e assim poderá ver Deus da forma que Ele assim determinar , Moises o viu numa fenda da Rocha :

"Quando passar a minha glória, eu te porei numa fenda da penha, e com a mão te cobrirei, até que eu tenha passado.

Depois, em tirando eu a mão, tu me verás pelas costas; mas a minha face não se verá."Êxodo 33:19-23

Quer ter essa experiência maravilhosa com Deus?

Viva em paz , peça a Deus que te dará sabedoria para viver em harmônia com todos e isso mudará sua vida sua história.

Pai queremos mais de ti e muito menos de nós , ensina-nos a viver em paz com todos e a santificar-nos para podermos te ver , queremos te ver Deus não nos contentamos só com suas mãos queremos te ver . Te amamos Senhor é tudo para nós abre os céus Senhor e possamos agora sentir sua maravilhosa presença. Amém!!



JANE FREITAS

17

[Oração de Davi] Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.

Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.

Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.

Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.

Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.

Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.

Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,

Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.

Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.

Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;

Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.

Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, {com}) a tua espada;

Dos homens {com}) a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.

Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

Que esse salmo hoje seja a nossa oração e que Deus possa trabalhar em nossos corações , tirando toda a gordura e transformando nossas vidas em um altar de adoração .

Dai-nos Senhor um coração igual ao teu um coração disposto a obedecer , um coração desejoso do teu amor , uma coração bondoso como o teu coração .

Que hoje o Senhor possa se alegrar com nossas vidas , sabendo que estamos buscando a estatura do varão(a) perfeito(a) .

Pai olha para nossas vidas e que tua palavra entre em nosso coração trazendo vida , tazendo amor e paz e que possamos ter um coração disposto a obedecer a tua vontade e seguir o teu caminho , esconde nos Senhor debaixo de suas asas e que os inimigos não possam nos enxergar , e a benção do Senhor venha sobre nós em nome de Jesus . Amém

JANE FREITAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS