Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

A promessa de Deus está na sua mão!


A promessa de Deus está na sua mão!

Olhe agora para as sua mão, com a sua mão aberta, direcione o polegar para a sua direção, veja o que DEUS diz hoje para você, iniciando pelo dedo mínimo:

Dedo mínimo: DE

Dedo anular: MANEIRA

Dedo médio: ALGUMA

Dedo indicador: TE

Dedo polegar: DEIXAREI (No dedo polegar também está escrito o seu nome e ele está na sua direção)

"De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei"; (Hebreus 13:5b)

Dedo mínimo: O SENHOR

Dedo anular: É

Dedo médio: O

Dedo indicador: MEU

Dedo polegar: AUXÍLIO

"Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?" (Hebreus 13:6)

Creia, confie nas promessas de Deus para a sua vida.

Quando vier na sua mente perguntas como as do título dessa mensagem, diga a DEUS assim em oração:

Deus eu posso confiar em ti, que eu possa provar o poder que liberta. Conserve-me em perfeita paz, pois confio em ti. Mesmo desconhecendo o Seu plano para a minha vida, pois as Tuas promessas para mim, me bastam. Amém!


Que Deus continue a abençoar você a cada dia mais.

A FONTE DE ÁGUA VIVA!

Quando você está com sede, nada é tão bom quanto um copo de água fresca! É claro que a água só satisfaz você temporariamente. Depois, você tem necessidade de beber mais. Mas, Jesus disse que ELE poderia dar-lhe de beber, uma água que duraria para sempre! ELE não estava falando da água que sai da torneira. Jesus se referia a um tipo especial de água que não podemos ver, a água da Vida Eterna. A vida que Jesus dá satisfaz constantemente as nossas necessidades e desejos. Você pode ter a "água da vida" hoje, crendo que Jesus é o Messias, o Salvador do mundo.

Certo dia o Senhor Jesus encontrou junto à fonte uma mulher que necessitava de água viva. Todavia, nos dias de Jesus, os judeus odiavam os samaritanos, Jesus não se importou com isso, se aproximou da mulher e lhe pediu água. A mulher ficou admirada com o fato de um Judeu lhe pedir água para beber. O costume local proibia conversas em público entre homens e mulheres que não se conheciam e, especialmente, entre Judeus e Samaritanos. Ela não sabia que aquele homem era diferente de todos os outros. Ele era Jesus, o filho perfeito de Deus e amava os Samaritanos! Como Filho de Deus, Ele ama a todos, não importa a raça ou a cor. A Bíblia diz: "Deus é amor" (1João 4:8). ELE ama a você e a mim. ELE fez você e o ama muito mais do que possa imaginar. Foi Ele quem criou o mundo, as montanhas, os mares, as árvores e as flores, tudo! ELE não é só grande, mas é Santo e Puro. A mulher samaritana não tinha idéia de que Deus se importava com ela. Não sabia que Aquele que lhe pedia água era Jesus, o Filho de Deus. Jesus é o Messias, o Salvador do mundo. Jesus assegurou a ela que se soubesse quem ELE era, ela com certeza lhe pediria a "água viva" (João 4:10a15). A mulher perguntou então: "Água viva, como aquela que fica na parte mais funda do poço?" Jesus então disse-lhe que falava sobre a água da Vida Eterna, que só ELE podia dar. Quem quer que beba dessa água, todos os que crêem no Evangelho, ficarão satisfeitos para sempre. Porém antes que a mulher pudesse crer em Jesus como Aquele que podia dar-lhe a "água viva" (a Vida Eterna), ela precisava reconhecer que era pecadora. A Bíblia diz que todos nascem neste mundo como pecadores (Romanos 5:12). Não estamos em comunhão com Deus por dentro e por isso temos "sede espiritual". Não podemos mudar a nós mesmos. Porque você e eu somos pecadores, queremos fazer a nossa vontade e não a de Deus. Você se lembra de algumas ocasiões em nós sabemos o que é certo, mas decidimos não obedecer? Pois é, nessa hora é que pecamos e a Bíblia diz que "o salário (ou pagamento) do pecado é a morte (ficar separado de Deus para sempre)" (Romanos 6:23). Você deve estar disposto(a) a reconhecer que é pecador e que necessita que o Senhor Jesus lhe dê "água viva" (Vida Eterna). Jesus estava tentando ajudar a samaritana a ver que era pecadora, porém ela tentou mudar de assunto (João 4:19a24). A mulher disse: Messias vindouro explicará todas essas coisas. ELE respondeu: "EU O SOU, EU FALO CONTIGO." (João 4:25a26). A mulher se achava frente a frente com o Salvador do mundo, o Messias. Jesus era o filho perfeito de Deus que ia morrer pelos pecados do mundo inteiro. ELE foi pregado na cruz por aqueles que O odiavam. ELE deu seu sangue como oferta pelo pecado, o seu pecado e o meu. Jesus não merecia morrer, porque nunca pecou, mas estava disposto a receber o castigo que você e eu merecíamos. Foi sepultado, mas não permaneceu morto! (1Corintios 15:3e4). ELE ressuscitou, provando que Sua oferta pelo pecado tinha sido aceita pelo nosso Deus santo, pelos pecados de todo o mundo. Jesus é o Messias, o Salvador do mundo. E a samaritana O viu frente a frente. Na mesma hora, a mulher creu que Jesus era verdadeiramente o Messias e correu admirada até a cidade para contar aos outros o acontecido. (João 4:27a30).

Os samaritanos, aquela mulher, entre outros, compreenderam que Jesus é o Messias, o Salvador do mundo; e creram nEle como seu Salvador pessoal. Passaram a conhecer a "Água Viva". Aquele que tem poder para perdoar o seu pecado. E você? Acredita que Jesus veio para morrer por você para ser seu Salvador? Você sabe que é pecador? Jesus satisfará a sua "sede espiritual" e lhe dará a "Vida Eterna". Jesus ainda é o mesmo nos dias de hoje. A Bíblia diz:

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Creia nessa palavra, receba Jesus de todo os seu coração, assim, ELE lhe dará a "Vida Eterna".

Você se sente sem forças para orar?

Se sua resposta é sim, leia essa mensagem, pois ela fortalecerá você.

O seu melhor amigo(a) diz que vai ligar para você hoje à noite, às 20 horas. Você fica esperando em casa durante quase toda a noite, porque você se importa com o seu amigo(a) e você irá gostar muito de falar com ele(a). O tempo passa tão depressa quando vocês estão no telefone! Você espera e espera, porém ele(a) não liga. No dia seguinte você encontra com esse(a) seu amigo(a), ele(a) novamente promete ligar para você na noite seguinte. E nada. Isso continua por uma semana inteira, e você fica desapontado(a). Afinal você esperava que esse(a) amigo(a) quisesse passar algum tempo falando com você. Por fim, algumas semanas depois, ele(a) liga pedindo desculpas, pois estava sem tempo, e dizendo que precisa muito de sua ajuda para fazer algo. Você ama o seu amigo(a) e, por isso, o perdoa e ajuda. O Senhor está esperando que aqueles que o amam orem a Ele. Às vezes, nós colocamos na frente da oração um monte de outras coisas e, de repente, quando precisamos de Deus, apelamos à oração. ELE anima você a orar sempre e em todos os lugares.

A DEUS

Salmo 134

1 Venham e louvem a Deus, o Senhor, todos os seus servos, todos os que de noite servem no seu Templo!

2 Levantem as mãos em oração no Templo e louvem o Senhor!

3 Que de Jerusalém o Senhor Deus, que fez o céu e a terra, abençoe vocês!

Provérbios 15:8

"O Senhor detesta os sacrifícios que os maus lhe oferecem, porém se alegra com a oração dos bons."

Efésios 6:18

"Façam tudo isso orando a Deus e pedindo ajuda Dele. Orem sempre guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com a coragem e torne conhecido o segredo do evangelho."

Não desanimem queridos, pois o poder da oração está sobre vocês em todo o tempo, basta abrir a sua boca e orar, que as palavras começaram a vir e vocês se encherão com a a presença de Deus em suas vidas. Experimente fazer isso agora. Dedique alguns minutos seus a Deus em oração. Deus quer ouvir você.

Deus tem contado cada uma das suas lágrimas

Você tem derramado lágrimas?

Você está triste, se sentindo só, por não ter um companheiro(a), ou está vivendo um momento de desamor em referência a pessoa que você ama?

As lágrimas continuam a cair, pois você não tem controle sobre elas?

Seu sofrimento parece não ter fim?

Você está convencido(a) que seu sofrimento não terá mais fim?

Você acredita que nunca vai ser feliz?

Você tem dúvidas, se Deus já percebeu que seu coração está arrasado?

As vezes você se pega pensando assim:

"Se Deus soubesse o que eu tenho passado, certamente já teria me socorrido. Será que Deus me esqueceu?"

Se você respondeu sim, em uma ou mais das perguntas acima, essa mensagem hoje é para você, pois Deus, nesse exato momento responde essa sua pergunta e tira a sua dúvida.

Assim escreveu Davi, quando os filisteus o prenderam na cidade de Gate:

"Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas." (Sl. 56:8)

E Deus assim confirmou em Isaias 38:5

"__ Eu o Senhor, o Deus do seu antepassado Davi, escutei a sua oração e vi as suas lágrimas."

Deus diz que tem contado cada uma de suas lágrimas e as tem guardado num frasco. Deus conhece infinitamente você e Ele não tem dado as costas ao seu sofrimento. Mesmo quando você se sente completamente sozinho(a), Deus não abandonou você. Ele vê o seu travesseiro molhado de lágrimas. Ele ouve os seus soluços. Não tenha medo. Ele se compadece e ama você. Ele está aí, perto o suficiente para apanhar cada uma de suas lágrimas e socorrer você.

No tempo certo você viverá TODAS as PROMESSAS que DEUS já reservou para você.

Os teus sonhos, antes de se tornarem seus, nasceram primeiramente no coração de Deus e Deus é fiel para cumprir o que ELE te prometeu.

Acaso DEUS seria mal a ponto de deixar que um sonho que Ele mesmo criou para você não se cumprisse?

Este é o Sonho de Deus veja:

"Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea". (Genesis 2:18)

"... e que ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem." (Mateus 19:5e6)

Creia e assim será meus queridos.

tenha coragem, tenha fé, seja em qualquer que seja a situação que você esteja passando. Não temas! Levante a cabeça e caminhe em frente. Com certeza Deus honrará a sua fé e a sua coragem. Deus foi fiel a Daniel, livrando-o da prisão, de uma cova de leões e de seus inimigos. Deus se preocupa com seu povo e procede de modo benigno para com ele. Podemos confiar em Deus para nos ajudar em qualquer prova, porque Ele promete estar conosco em todos os momentos. Por Ele sempre ser fiel a nós, devemos sempre permanecer fiéis a Ele. Ore e coloque no trono do Pai tudo aquilo que tem entristecido o seu coração. Eu também estarei daqui orando por você. Creia e o mais Deus fará acontecer.


Você confia em DEUS como seu refúgio?

Assim diz a palavra de Deus:

"Salmo 61"

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.

2 Desde a extremidade da terra clamo a ti, estando abatido o meu coração;

leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.

3 Pois tu és o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.

4 Deixa-me habitar no teu tabernáculo para sempre;

dá que me abrigue no esconderijo das tuas asas.

5 Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos;

deste-me a herança dos que temem o teu nome.

6 Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.

7 Ele permanecerá no trono diante de Deus para sempre;

faze que a benignidade e a fidelidade o preservem.

8 Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente,

para pagar os meus votos de dia em dia.

"Salmo 62"

Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação.

2 Só ele é a minha rocha e a minha salvação;

é ele a minha fortaleza; não serei grandemente abalado.

Oremos assim:

smilinguido.gif image by cantinhodalumad

Jesus, seja o centro, minha fonte, minha luz, Jesus.

Jesus, seja o centro, minha esperança e canção Jesus.

Seja o fogo em meu ser, seja o vento a soprar, a razão de viver, Jesus, Jesus.

Jesus, seja a visão, meu caminho, direção, Jesus.

Seja o fogo em meu ser, seja o vento a soprar, a razão de viver, Jesus, Jesus.

Eu preciso de ti Senhor, ando abatido, ando cansado, triste e ansioso.

Jesus, Jesus, Jesus!

Preciso do seu socorro ainda hoje, confio em ti.

Pai. Paizinho. São tantas as nossas aflições, mas contigo meu fardo se torna mais leve.

Como é bom poder confiar em ti!

A tua palavra diz que os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

Nesta semana Senhor, permanecerei na confiança em ti, e creio, que a vitória virá sobre mim, virá sobre a minha família e sobre a minha vida profissional.

Em nome de Jesus.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS