Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

COMO RESTITUIR O MOVER DE DEUS EM MINHA VIDA?

COMO RESTITUIR O MOVER DE DEUS EM MINHA VIDA?

1 - É preciso conversão genuína - Significa voltar-se ou retornar para Deus. II Crônicas 7:14 - "se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." Fique ciente de uma coisa: Deus só vai agir se houver um conserto na minha e na sua vida. Não é porque freqüentamos uma igreja que somos convertidos. A conversão é no coração. É vida transformada. O que fazia de errado, não deseja mais fazer.

2 - É preciso limpeza no arraial - O arraial é a minha vida, a minha família, o meu lar, a minha igreja, o meu emprego, etc. Eu não posso continuar da mesma forma. Tenho que mudar. Como pode haver o mover de Deus no meio da sujeira? Deus não vai agir no meio do pecado.

I Samuel 7:3 - "...tirai dentre vós os deuses estranhos e os astarotes..."
O que significa isto? Tudo que concorre com Deus e o Seu reino. É preciso limpar o terreno de minha vida. Onde? Peça a Deus revelação das coisas ocultas e Ele certamente lhe mostrará onde está a sujeira em sua vida.

3 - É preciso preparar o coração para o mover de Deus. O coração é o terreno, e ele precisa estar preparado, limpo para receber o mover de Deus. É preciso sossegar o coração para ouvir à Deus.

Salmo 38:10 - "Bate-me excitado o coração, faltam-me forças...". É preciso reavivar o coração para que ele fique receptivo para Deus.

Salmo 69:32 - "Os pobres verão isto, e se agradarão; vós que buscais a Deus, reviva o vosso coração.
Coração Preparado - Coração Firme.
Salmo 57:7 - "Firme está o meu coração, ó Deus, o meu coração está firme; cantarei e entoarei louvores".

4 - É preciso serví-Lo. Servir exige renúncia. Servir exige mudanças. Servir exige um preço a ser pago. Quer ver o mover de Deus em sua vida? Sirva-O independente de qualquer coisa. Adore-O em espírito e em verdade. Deus se move na minha e na sua vida para que eu possa serví-Lo. Ele age para nos tornar servos. Muitos não vêem o mover de Deus em suas vidas porque não querem mudar o seu modo de viver. É impossível servir a Deus sem mudanças. Faça uma avaliação em sua vida. Seja humilde e faça mudanças. Você sabe o que precisa ser mudado, o que precisa ser restaurado e feito de novo. Dê vida nova ao seu coração. Chega de criticar. Chega de ver defeitos. Prepare o seu coração para o mover de Deus. Estabeleça novas prioridades e ache tempo para servir a Deus. É hora de construir riquezas espirituais. O servo renuncia e paga o preço. Não resista! Erga-se e firme os seus pés na rocha que é Jesus. 1- É preciso conversão genuína. 2- É preciso limpeza no arraial. 3- É preciso preparar o coração para o mover de Deus. 4- É preciso
serví-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS