Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

A GLORIA DO SENHOR

A você amigo
Que caminhas por vezes solitário
Julgando-se perdido,
Saiba que estou contigo.
A você amigo,
Que muitas vezes vagas sem rumo
Saiba, Estou te seguindo!
A você alma, já liberta das ganâncias de um mundo
Pressionado pelas trevas,
E que sonhas em transformá-lo em paraíso,
Trabalha para isso. Sou o Teu guia!
Quando despertares e desejares a Luz que te dará Paz,
Creia em Mim, Eu te conduzirei!
Ao saíres dos momentos de meditação
Creia, Eu estou do seu lado!
Eu que te sondo, auscultando os teus anseios mais íntimos.
Dando-te a certeza da Minha Presença,
Ergue-te sempre meu amigo!
Levanta a tua fronte . Não esmoreças.
Ofereça-te ao Pai!
Busca o lenitivo que certamente chegará,
Aceita o cálice que por vezes sorves.
É o resgate a que te sujeitastes
Estarei sempre a teu lado; ajudar-te-ei
Coragem irmão
Conte comigo
Eu Sou, o teu amigo de todas as horas.
Jesus Cristo

amigo fiel é Jesus
nunka falha, nunka nos deixa
JESUS eu te amo!


Jesus é o nosso Rei da Glória e nós temos a responsabilidade de trazer em nossas vidas a glória do Senhor Jesus, porque a Palavra de Deus diz que Ele é Um conosco assim como é Um com o Pai. Quando Jesus consegue entrar em nossas vidas, profundas mudanças acontecem e somos totalmente transformados. Uma das primeiras coisas que pode ser notada é o comportamento. O comportamento muda, não porque a igreja faça restrições ou proibições, mas porque Jesus passa a fazer parte de nós.
NINGUÉM IMPÕE MUDANÇAS; É JESUS QUEM ENTRA E O COMPORTAMENTO DA PESSOA SOFRE PROFUNDAS MUDANÇAS. Se a pessoa mentia, não mente mais. Se a pessoa vivia uma vida de prostituição, abandona, porque Jesus muda tudo. Esses são apenas alguns exemplos. O fato é que a pessoa se torna santa (separada para Deus) não por imposição ou merecimento próprio, mas porque agora Jesus se torna Um com ela.
O Evangelho é a glória de Deus entrando na vida de cada um de nós, pois é a Palavra Viva do Senhor vindo diretamente ao nosso coração.
O EVANGELHO É O PODER DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS!
Bem, e depois que Jesus entra em nossas vidas e a glória de Deus é manifesta entre nós, o Salmo 24 nos apresenta uma outra questão:
QUEM HÁ DE PERMANECER NO SEU SANTO LUGAR?
Na bíblia encontramos dois personagens: Acaz e Ezequias, que nos servem de exemplo nesta questão.
ACAZ é o exemplo de uma pessoa que recebeu a glória de Deus em sua vida por meio de seus antepassados na transmissão dos ensinamentos, mas chegou um ponto de sua vida em que fez o que era mau diante do Senhor. Acaz abandonou a fé no Senhor, praticou idolatria a outros deuses e negociou seus princípios de fé com os assírios, um povo totalmente idólatra e inimigo do povo de Deus. Acaz fechou o templo de adoração ao Senhor, e cometeu diversas transgressões contra Deus, chegando ao ponto de fazer em pedaços os utensílios da Casa de Deus e erguer altares para si mesmo em todos os cantos de Jerusalém.
Por sua vez, temos EZEQUIAS, que fez o que era reto diante do Senhor Deus. Ele abriu as portas da casa do Senhor e as reparou. Trouxe os sacerdotes, os levitas e os conclamou para a santificação da Casa de Deus para tirar do santuário as imundícies. Diz a Palavra que Ezequias tinha grande confiança no Senhor! Diz que na verdade nenhum dos reis antes ou depois dele andou tão perto do Senhor em tudo, e obedecia cuidadosamente aos mandamentos. Por isso o Senhor estava com ele e o rei alcançava bons resultados em tudo quanto fazia!
Então, QUEM SERÁ CAPAZ DE SUBIR AO MONTE DO SENHOR? Somente quem tem as mãos e o coração limpos de maldade, quem é sempre sincero, verdadeiro e honesto. E JESUS, O REI DA GLÓRIA, É QUEM NOS DÁ CONDIÇÕES HOJE DE SERMOS ASSIM PERANTE O PAI. O SENHOR JESUS, FORTE E PODEROSO, INVENCÍVEL NA BATALHA!

DEIXO PARA VOCÊ MEDITAR: 2 REIS 16: 2-4; 2 REIS 18:4-8; SALMO 24

DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS QUE TEM VINDO AQUI VISITAR MEU FLOG!

QUE A GLÓRIA DO SENHOR RESPLANDEÇA SOBRE A SUA VIDA E VOCÊ POSSA SER COMO EZEQUIAS, UMA PESSOA LIGADINHA NO TRONO DA GRAÇA!

AMO A SUA VIDA, EM CRISTO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS