Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

O MOVER DE DEUS (Chis Duran)


O MOVER DE DEUS
Olá, a paz do Senhor Jesus! Quero compartilhar uma experiência vivida ontem e hoje. Mas, antes parafraseando meu amigo Wlair, eu digo: Hei, você! Você que pensa que Deus não está atento para sua vida, você que pensa que Deus não está cuidando de seus sonhos, de seu coração! Você que pensa que pode viver afastado(a) dos caminhos do Senhor, fazendo todas as coisas contrárias ao que Ele determinou para sua vida! Você que vive uma vida cristã de mentirinha, com aparência de Filho(a) de Deus! Você que ainda se encontra em cima do muro: me entrego ou não me entrego 100%? Você que pensa estar se escondendo do Senhor, praticando coisas erradas achando que tudo bem porque ninguém vai saber mesmo, inclusive esse Deus que tanto pregam, pois ele não é de nada! Hei, você que tem se achado sozinho(a) e abandonado(a), que ninguém ama você, ninguém se importa com você! Você que tem dito estar se sentido cansado(a) de pedir as coisas ao Senhor argumentando que Ele não atente! Hei, você! Fica ligado(a)! Fica atento ao Deus Todo Poderoso porque Ele está ligado e atento a você, sim!
Bem, dias atrás surgiu um papo sobre a conversão de Cris Duran entre eu e uma amiga minha. Tentei pegar alguns hinos dele no Kazaa, mas aí me distraí com outras coisas e esqueci do assunto. Ontem, estava eu aqui fazendo pesquisa sobre as coisas do Senhor e de repente me surgiu o impulso de pesquisar sobre o Cris Duran e tentar achar hinos dele. Pesquisa vai, pesquisa vem e eu encontrei apenas textos sobre ele. Então entrei na sala Ministério Sal da Terra no Paltalk e o Arrobinha amado colocou um hino. Aquele hino me tocou o coração e eu indaguei quem era o cantor e o nome do hino. Quem era? Cris Duran! Você já consegue perceber o mover de Deus nessa história? Ok, ouvi o hino e continuei minha pesquisa até que finalmente encontrei na Radio Uol o cd dele. Escutei muitas vezes e o Senhor me levou a uma comunhão maravilhosa com Ele por várias horas! Já no final da madrugada, depois de sair da salinha em que estava participando com os irmãos, encontrei uma amiga e ficamos até as 3 e pouco da manhã louvando o Senhor com os hinos de Cris Duran, orando e meditando na Palavra do Senhor! Momentos preciosos na presença de Papai! Depois que nos despedimos, antes de ir dormir resolvi ouvir mais uma vez o hino que havia me tocado profundamente o coração quando estive na sala do Paltalk. E imediatamente me vieram algumas pessoas ao pensamento para que eu enviasse o hino de presente. Inspirada nas palavras do Senhor e pelos hinos, enviei um e-mail para uma pessoinha muito especial para mim e escrevi a ele sobre o amor do Senhor e que este amor nunca o deixaria sozinho, onde quer que ele estivesse. Palavras de conforto e amor vieram ao meu coração para que eu escrevesse no e-mail. Então fui dormir, cheia da paz e do amor do Senhor. Quando foi hoje, esta pessoinha veio compartilhar algo comigo e eu pude ver o quanto o nosso Papai está atento aos mínimos detalhes e momentos de nossas vidas. Esta pessoinha teve uma grande decepção hoje no colégio. Uma pessoa que ele ama muito o destratou e humilhou na frente de muitas pessoas. Ele ficou muito magoado e chorou muito na presença do Senhor enquanto voltava para casa. Então, quando ele chegou em sua casa foi ver seus e-mails e lá estava o meu e-mail com aquelas palavras de amor que o Senhor me fez escrever e juntamente o hino de Cris Duran que fala muito do amor e do cuidado do Senhor com nossas vidas! Oh! Glórias e Glórias a esse Jesus lindo e maravilhoso que sempre está atento ao nosso coração! Assim, Deus confortou este amadinho num momento em que ele foi profundamente magoado! Vocês estão conseguindo enxergar o mover de Deus nesta minha narrativa? Você que está lendo meu flog: fica ligado(a)! Deus está vendo tudo e se você está passando por um tempo de sofrimento, não desanime de buscar a face do Senhor. Ele está ligado no que está te acontecendo!

PARA VOCÊ MEDITAR: MIQUÉIAS 7

DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS