Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vigiar e Orar

Vigiar e Orar

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
E foi outra vez e orou, dizendo as mesmas palavras.
E, voltando, achou-os outra vez dormindo, porque os seus olhos estavam carregados, e
não sabiam o que responder-lhe.”
Marcos 14:38-40


AVISOS CELESTIAIS

“Este, quase à hora nona do dia, viu claramente numa visão um anjo de Deus, que se dirigia para ele e dizia: Cornélio.
O qual, fixando os olhos nele, e muito atemorizado, disse: Que é, Senhor? Eu disse-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus;
Agora, pois, envia homens a Jope, e manda chamar a Simão, que por sobrenome Pedro.”
Atos 10: 3-5

caminho


Eu acredito verdadeiramente que Deus é um mestre em comunicações, ele se comunica conosco através do Espírito Santo. É Ele quem nos foi enviado como promessa do Senhor Jesus e do Pai Celestial.
Creio também que os anjos falam com pessoas, que o próprio Senhor Jesus, e Deus também falam. Mas, hoje em dia, o Senhor Jesus deixou claro: “Se eu não for o consolador não virá”. Assim, o consolador traz a mensagem do Senhor nosso Deus através da palavra de Deus.
E alguém pergunta: “Então, Missionário Melo, o senhor não crê que um anjo possa falar conosco?” Claro que creio, mesmo porque na Bíblia Sagrada há inúmeros casos de pessoas que tiveram contato com anjos, como por exemplo: Gideão, Ezequiel, Daniel, Maria, Zacarias, Jesus e outros. “Missionário, o senhor crê em Sonhos?” Eu digo que sim. Certa vez, sonhei que uma senhora trazia uma quantia em dinheiro para me ajudar em uma viagem. Eu precisa de dinheiro. Na época, as coisas não eram muito fáceis para mim; eu havia deixado minha futura esposa em outra cidade e há quatro meses não a via. Então,
consegui uns dias para encontrá-la; ela estava em Juiz de fora, Minas Gerais eu a conheci no tempo em que fazia a obra de Deus por lá. Na ocasião, eu estava em Jundiaí, interior de
São Paulo e eu precisava de dinheiro para tal viagem, mas não fiquei preocupado, eu havia aprendido a viver pela fé.
De madrugada, tive um sonho com essa senhora e ela me trazia um envelope no qual, vi bastante dinheiro dentro. Então acordei, conhecia a senhora do sonho, ela era membro da igreja em que eu trabalhava para o Senhor. Durante à tarde, mandaram me chamar (eu já sabia o que e quem era, e era realmente ela me trazendo um envelope.
Tive também uma visão que estaria pregando no altar de Deus, levei um grande susto, esse não era o desejo do meu coração. Mas logo me senti desejando isso.
Existem aqueles que dizem ter visões constantemente, eles dizem: “Missionário acho que vi algo”, e eu digo: “Oh, sim, você sabe o que significa?”, a pessoa diz: “não!” Amigo leitor, preste atenção: as coisas que Deus nos mostra são claras, têm um fundamento. João, na ilha de Patmos, enquanto estava preso por causa da palavra, escreveu o livro de Apocalipse, ele entendeu toda a visão, foi revelado a ele. Jesus mandou escrever e explicava tudo a ele o que não era para entender ele não explicava. Posso garantir que são as coisas que ainda não entendo no livro de Apocalipse. Nós sempre entendemos algo diferente ali, alguns brincam com isso, dizem: “Missionário, eu vi um gato o que é?” Digo à ele: “é um gato”. As pessoa, às vezes, ficam bravas, mas o que posso fazer? Creio que, quando Deus mostra algo nós podemos entender o que nos mostra, não há nada mais ridículo que pessoas falando de visões que nunca viram; são frutos de sua imaginação. Eles irão dar conta a Deus. Um irmão me disse certa vez: “Missionário não agüento mais ouvir revelações a meu respeito, eu espero e nunca acontece”. Isso é por que ele estava ouvindo profetas loucos, segundo a Bíblia Sagrada, eles vêem o que está em seu próprio coração. Deus diz: “eu nunca os enviei”, alguém diz: “mas é pela fé”, eu digo: “se é pela fé, então espere Deus realmente falar contigo e realmente será usado por ele, ore à Deus e peça esse dom, e peça também para Deus tirar do seu caminho os falsos profetas”. Diga: “Senhor, dá-me os dons do Espírito Santo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS