Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

TU ÉS O MEU ALTO REFUGIO



TU ÉS O MEU ALTO REFUGIO


Existe um Deus no céu, e Ele tem observado cada olhar seu para o alto... e manda te dizer que "Teu socorro não vem de homens, nem de montes... eleve seus olhos para o céu e veja a mão do Senhor que não está encolhida e nem tão pouco seus ouvidos agravados que não possa abençoar a sua vida e não possa ouvir suas orações... e manda te dizer também que cada lagrima que voce tem derramado no seu coração, Ele tem mandado um anjo recolher... Deus tem o tempo dEle, que não é o mesmo nosso... e no tempo dEle, todas essas provas que voce tem passado, serão jogadas no mar do esquecimento, porque Ele te exaltará ao Seu tempo... Aquieta o teu coração e saiba que Ele não te esqueceu e nem te abandonou... e diz pra voce levantar a sua cabeça e fazer somente o Seu querer... porque essa é a boa, perfeita e agradavel vontade dEle...


Você tem passado por provações... mas lembre-se que Deus tem te dado vitoria, talvez voce não perceba, mas a cada dia que voce levanta e olha o sol brilhando no céu, é uma vitoria da parte de teu Deus... E Ele te chamou para louvor e adoração do Seu Santo nome..


Sl 127:1 – “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”.

Quantas vezes tentamos fazer as coisas por nossos próprios esforços e não deixamos Deus faze-lo por nós. Precisamos pedir e buscar de Deus a orientação necessária para determinado empreendimento.

As palavras que muitas vezes ouvirmos é: DEPENDE DE VOCE! Mas essa filosofia não serve para nós cristãos. É uma frase dos empreendedores deste mundo. Sabemos que nossos esforços em construir ou fazer parte de algo grande será em vão se nesta construção ou nesse algo grande não estiver o Senhor a nos abençoar.

O Senhor pode fazer muito mais por nosso trabalho para o Seu reino avançar, do que toda a minha preocupação ou inquietação, podem fazer. Por um determinado tempo eles até podem dar um resultado, devido a uma intensa dedicação nossa, mas nós sabemos que se o Senhor não estiver a nossa dianteira, nada será edificado de forma resistente: será como o tolo que constrói sua casa na areia.

Devemos orar ao Senhor para que nos oriente de forma que os nossos projetos venham primeiro nascer no coração de Deus e que o nosso desejo e vontade estejam interligados aos desejos e vontade do Senhor.

Queremos a vontade do nosso Pai. Que a nossa casa seja edificada nessa vontade e que a nossa cidade jamais seja invadida pelo inimigo, pois essa é a certeza de que Deus está conosco nos guardando de toda espécie de invasores, e que Deus dê poder a nós para que nossos esforços tragam glória ao Senhor, pois quando estamos sendo edificados e guardados pelo Senhor os alicerces resistirão eternamente.

Pastora Izilda




Jo 3:16 – “Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho Unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Como Deus nos ama. Seu amor é tão grande que nos constrange. É um amor suficientemente imenso para abranger toda a humanidade, sem fazer distinção entre raça, cor, nacionalidade.

Quando deu Seu filho como oferta de amor naquela cruz por nossos pecados, foi expiação que procedeu do Seu coração amoroso. Seu filho tenro e unigênito veio do céu, não usurpou ser igual a Deus, pelo contrário, esvaziou-se de toda glória que tinha, assumiu a forma de homem e habitou entre nós para sentir o que sentimos. Sabe porque tudo isso? Para salvar a humanidade, para proclamar a salvação eterna que só provem de Deus e de mais ninguém, ensinou, curou e derramou o Seu sangue para que os que cressem fossem salvos, tivessem a vida eterna e não perecessem.

Jesus passou um dia inteiro sofrendo naquela cruz um sofrimento de morte para que hoje pudéssemos ter a certeza de que, seguindo os seus passos e obedecendo a Sua palavra estaríamos no céu tendo a vida eterna ao lado dEle e do Pai.

Com Sua morte, essa entrega pela humanidade, ele justificou perante Deus aqueles que o seguem e por isso, de acordo com o Novo Testamento, somos chamados de justos diante de Deus. Que maravilha! Obrigada Jesus, por nos justificar através de Seu sacrifício.

Antes tínhamos uma página do livro da vida contendo nossos inúmeros pecados, mas o sangue de Jesus derramado na cruz do calvário lavou todas nossas faltas. Com Sua morte, Ele nos resgatou de todos os nossos pecados, hoje nosso nome está limpo. Não adianta Satanás nos acusar de nossos pecados perante Deus, porque ele sabe que todos eles foram pagos pelo sangue de Jesus.

Quando aceitamos a Jesus como nosso único e suficiente salvador e obedecemos temos garantido o resgate da nossa vida e a salvação de nossa alma. Confie no Senhor, Ele amou o mundo de tal forma que Seu filho foi entregue como pagamento de nosso resgate. Aleluia!

Que seus dias sejam sempre de certeza de vitória, pois o sangue de Jesus nos resgatou e hoje somos salvos pelo amor de um Pai que entregou Seu filho ao matadouro para que pudéssemos viver.

Pastora Izilda



Rm 11:36 – “Porque dEle, e por Ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém!

A minha alma louva ao Senhor. Tal é a Sua grandeza que minha alma vai a Ti como as águas cristalinas de um rio que corre para o mar. A minha alma vai a Ti para Te adorar tal é a Tua bondade, e cantá-la é o meu maior prazer.

Tu és o meu bom Senhor, aleluia! O meu amor diante de Ti se esparrama da mesma maneira que a relva verde espalha-se na encosta da montanha e se apega na Sua beleza. Tu és a minha rocha eterna.

Longe de Ti eu não sobrevivo meu Senhor, assim como o néctar é necessário para a abelha produzir o mel, assim Tu és Senhor para mim, és a minha providencia, meu auxilio, minha vida, minha paz.

Sei que se estiver bem, o Senhor me sustenta, me ajuda e guarda. Se as provações vierem, Tuas mãos me amparam e sei que de Ti vem a força que me faz resistir a toda situação contraria. Se as minhas forças estiverem se esvaindo, o Senhor é poderoso para me renovar e a Sua luz resplandecer sobre mim.

Minha alma tem sede de Ti, anseia pela Tua presença incessante na minha vida. Assim como a chuva cai sobre a Terra para rega-la, a Tua gloria cobre-me como um manto e me faz sentir o calor do Teu aconchego em mim e a Tua doce presença me faz saber e ter a certeza de que és e estas comigo. Longe do Teu amor eu não posso mais viver.

O meu respirar, meu andar, meu deitar, meu agir, meu falar, tudo, tudo é para Ti, porque de Ti, por Ti e para Ti são todas as coisas. Sei que Teus juízos e Teus caminhos são insondáveis, pois Tu és Deus

Tu és a perfeição e por causa disso dou a Ti todo louvor, honra, gloria, majestade e poder pois sei com convicção que o Senhor toma conta de meus passos e de todos os meus sentidos. Santifica-me para que eu possa vê-lo face a face.

Nese fim de semana ande na presença do Pai e não perca um minuto sem a presença dele.

Mq 7:7 – “Eu, porém, esperarei no Senhor, esperei no Deus da minha salvação, o meu Deus me ouvirá”.

Teu Espírito repousa sobre mim. Tua é e majestade e soberania. Senhor eu venho a Ti, mas permita que eu primeiro Te adore com essa oração: Abençoa Senhor o Teu povo. Clamo a Ti, pois sei que Teus ouvidos estão sempre prontos para ouvir a oração daqueles que Te buscam com coração quebrantado, pois sei que o Teu coração se move com o toque do meu desejo; desejo esse de estar em Tua presença.

Senhor, eu sei que a presença do Teu Espírito me consola, me anima, me fortalece, pois és a Rocha na qual estou firmado e debaixo de Tuas asas protetoras me refugio. Quero esconder-me dos meus inimigos dentro das águas do Teu Espírito, pois sei que ali eles não me alcançarão e não me perturbarão, porque sei que quando mergulho em Tuas águas, águas essas que protegem, acho descanso e abrigo.

Anela Teu Espírito à minha vida e faz-me sentir a Tua glória. Quero senti-la cobrindo-me como os vagalhões cobrem a Terra, dessa forma sentirei o Teu aroma suave e também a Tua grande força de Pai protetor sobre mim e viverei eternamente, sabendo que Tua fidelidade é para sempre.

Não permitas Eterno Deus que eu desfaleça, pois quero e preciso contemplar a Tua presença. Quero ter um verdadeiro encontro contigo, puro onde sós nós dois estaremos e onde falarei de minha necessidade de Ti, que não sou nada sem a Tua salvação. Quero ouvir a Tua doce voz a falar ao meu coração. Ponha o teu Espírito, sim não me torne vazia de Ti, antes faz-me transbordar nas Tuas águas purificadoras e saradoras. Preciso Te contemplar, renovar e restaurar o que possa estar trincado ou até mesmo quebrado; mas sei que só o Senhor pode faze-lo.

Quero o Teu amor na minha vida para poder compartilhar com as pessoas e faze-las conhecer que Tu és: Meu Senhor, minha rocha inabalável. És a minha bandeira, o louvor contínuo de meus lábios. Não tenho outro bem além de Ti. Vem e me ensina a conhecer os Teus caminhos para que eu jamais me desvie deles até o dia de Seu retorno.

Nosso encontro ó Noivo está perto. Prepara-me para esse dia triunfal. Ouve o som da Tua noiva, o louvor de alegria pela Tua volta ó majestade, porque eu espero no Senhor, no Deus da minha salvação. Amém

Tenha uma boa semana buscando mais e mais do Senhor e espere pois Ele é a Tua salvação.



Pv 10:6a – “Sobre a cabeça dos justos há bênçãos...”

Quando um homem serve a Deus, procurando fazer a Sua vontade, há sobre a sua vida bênçãos. Ele sendo bom e honesto receberá bênçãos atrás da outra. Andando sempre debaixo da doutrina da Palavra, o justo só terá recompensas da parte de Deus. Viver em justiça é buscar a Deus sobre todas as coisas, é ouvir a Sua voz e fazer cumprir Seus mandamentos durante sua vida. Dessa forma as bênçãos do Senhor alcançam o homem obediente; quando há obediência às leis do Senhor, Deus dá grande abundância de boas coisas da terra; serão abertos sobre a sua vida o maravilhoso tesouro: o céu no tempo certo. Tudo quanto faz o justo prosperará. Emprestará e não tomará emprestado. O justo tem sobre a sua cabeça bênçãos de fartura de pão, benção quando entrar e benção quando sair. Tudo que suas mãos produzirem será também abençoado, toda a sua descendência será bendita, pois a coroa do justo vem de Deus; as bençãos que Deus tem para Seu servo são muitas, incontáveis, incomparáveis e maravilhosas. Muitos vêem e não entendem porque o cristão é feliz, mas nós sabemos que as promessas de vitória àquele que persevera diante de Deus serão cumpridas, pois há segredos do Senhor nosso Deus que Ele só conta ao servo obediente, justo e fiel a Ele e ao que busca de todo coração. Ao justo que vive na presença de Deus, Ele revela a Sua palavra e é para que seja conhecida e vivida em obediência pelo justo e por sua descendência sendo assim cumprida como no Sl 37:25: “Já fui moço, hoje sou velho, mas nunca vi um justo desamparado e nem a sua descendência mendigar o pão.” Ao que dá ouvido à Sua voz, obedece a Sua palavra, é esforçado em aprender, tem bom ânimo, o Senhor é fiel para amparar e jamais deixa-lo. Deus diz que a chave para uma vida prospera e feliz é OBEDECER. O Senhor tem derramado sobre a vida dos seus servos bênçãos que o seguem, estão sobre ele. Alem de Suas bênçãos estarem sobre o servo, ele é o Senhor que sustenta e ainda diz mais aos seus: “Não temas, sê tu uma benção”. Faça a diferença. Quando das lutas, Deus continua a te dizer pela Sua palavra: “eis que nessa peleja não tereis que pelejar”, pois Ele é o Senhor que te dá vitória em todas as suas batalhas, tão somente confie, que toda boca de Leão Deus já fechou, mesmo que você tenha que entrar na cova, Ele é Deus e fará o impossível por você. Que Deus abençoe a Tua vida abundantemente e que a Sua palavra seja sempre cumprida na sua vida, assim como Ele foi com Abraão, Isaque, Jacó, Jose do Egito, Moises e Josué, o Senhor seja contigo também desde agora e para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS