Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Seja um instrumento de Deus


CORAGEM PARA PROSSEGUIR

“Que DEUS possa ser sempre o seu refúgio
nos momentos de aflição…
E não se pergunte o porquê da prova…
Mas sim o pra quê!!!
Perguntas sábias tem respostas corretas!!!
O bom lutador, não desiste da batalha,
mas ganha fôlego, e retoma o ânimo para a guerra…
Então não desista nunca de lutar!!!
E nem dos seus sonhos…
Porque ao cansado ELE dá força para lutar…
Ao abatido ELE dá ânimo para vencer…
Ao triste ELE dá alegria de viver”


SEJA UM INSTRUMENTO DE DEUS

DEUS FAZ
Mas você pode colaborar…Só DEUS pode criar
Mas você pode valorizar o que ele criou.Só DEUS pode dar a vida
Mas você pode transmiti-la e respeita-la.

Só DEUS pode dar a fé.
Mas você pode dar o seu testemunho.
Só DEUS pode dar a paz.
Mas você pode semear a união.
Só DEUS pode dar a força
Mas você pode apoiar quem desanimou.
Só DEUS pode infundir esperança.
Mas você pode restituir a confiança ao irmão.
Só DEUS pode dar o amor.
Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só DEUS pode dar alegria.
Mas você pode sorrir a todos.
Só DEUS é o caminho.
Mas você pode indica-lo aos outros.
SÓ DEUS é a luz.
Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só DEUS é a vida.
Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só DEUS pode fazer o impossível.
Mas você poderá sempre fazer o que for possível.
Só DEUS pode fazer milagres.
Mas você pode fazer sacrifício.
SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar.
Mas você pode plantá-la no coração humano.
Só DEUS se basta a si mesmo.
Mas …ELE preferiu contar com você.



ACREDITE VOCÊ É UMA BÊNÇÃO

Vc é uma benção.
Um dia vc irá olhar por todas as dificudades
que enfrentou e verá que elas foram essenciais ,
pois a fizeram chegar ao topo.
Não se esqueça vc nasceu para ser grande
de maneira que ninguem irá acreditar.
Deus tem muitas promessas em sua vida
e tem pressa para que seja cumpridas.
Deus é o mais interessado em sua vitória.
Creia e confie.
Ainda que vc não possa ver,
há uma mão forte te segurando.
Há um olhar de alguém superior que te ama .
Há anjos poderosos te protegendo.
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas.
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.
Um pouco mais a frente vc irá sorrir,
a alegria do sabor da vitória.
Porque o Deus que te chamou vai te dar!

DEUS TE CAPACITA E TE FORTALECE

HOJE DEUS DIZ…

Quando você diz:
“Não posso resolver…“
Deus diz:
“EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6)
Quando você diz:
“É impossível…“
Deus diz:
“Tudo é possível“(Lucas 18:27)
Quando você diz:
“Me sinto só…“
Deus diz:
“Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)
Quando você diz:
“Eu não posso fazer…“
Deus diz:
“Tudo podes“(Filipenses 4:13)
Quando você diz:
“Não mereço perdão…“
Deus diz:
“Eu Te perdoo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)
Quando você diz:
“Tenho medo…“
Deus diz:
“Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10)
Quando você diz:
“Estou muito cansado…“
Deus diz:
“EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)
Quando você diz:
“Ninguém me Ama de Verdade…“
Deus diz:
“EU TE AMO“(João 3:16 ) HOJE DEUS DIZ…
Quando você diz:
“Não posso resolver…“
Deus diz:
“EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6)
Quando você diz:
“É impossível…“
Deus diz:
“Tudo é possível“(Lucas 18:27)
Quando você diz:
“Me sinto só…“
Deus diz:
“Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5)
Quando você diz:
“Eu não posso fazer…“
Deus diz:
“Tudo podes“(Filipenses 4:13)
Quando você diz:
“Não mereço perdão…“
Deus diz:
“Eu Te perdoo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1)
Quando você diz:
“Tenho medo…“
Deus diz:
“Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10)
Quando você diz:
“Estou muito cansado…“
Deus diz:
“EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30)
Quando você diz:
“Ninguém me Ama de Verdade…“
Deus diz:
“EU TE AMO“(João 3:16 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS