Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quando o sonho se desfaz...DEUS reconstrói!

Eu queria ser levado ao altos céus
E contemplar toda glória
Que preparada está para os santos

Andar nas ruas de ouro, conhecer os meus irmãos
Que por amor, um dia venceram a perseguição

E cantar no coro celestial
Adorando ao cordeiro de Deus
Santo, Santo é o Senhor

Mesmo que eu sofra
Mesmo que hajam lutas
Nada vai me impedir de chegar aos céus

Chegando lá, eu quero ver a face do Senhor Jesus
O Rei dos Reis
Sei que não vou mais chorar
Pois dos meus olhos
Toda lágrima Deus enxugará
Vou receber das mãos do meu Senhor
A minha coroa, meu galardão.

Vamos aceitar o plano de Deus, resistindo ao diabo e vivendo próximo ao Senhor. Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la e não deixará o teu pé vacilar, basta que você se aproxime dele. Tome a palavra de Deus como regra de Fé e o Senhor te exaltará e não deixará que o gigante prevaleça, mas permitirá sim que você destrua pelo nome do Senhor dos Exércitos. Não haverá mar, muralha, montanha, nem desertos que te farão parar, pelo contrário você atravessará e o Deus de Abraão, Isaque e Jacó estará contigo para te levantar e vai pelejar por ti, pois quem cavalga para vencer é ele, o nosso Deus único e Verdadeiro. Não temamos, pois o
Senhor está conosco sempre.


Quando o sonho se desfaz...DEUS reconstrói!

Quando o sonho se desfaz...DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças...DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor...DEUS o faz nascer!
Quando a maldição é certa...DEUS a transforma em benção!
Quando parecer ser o final...DEUS dá novo começo!
Quando a aflição quer persistir...DEUS nos envolve com paz!
Quando a doença assola...DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levanta...DEUS nos pega no colo!
Quando faltam palavras...DEUS sabe o q queremos dizer!
Quando todas as portas estão fechadas...DEUS abre uma nova janela!
Quando você diz:Não vou conseguir...DEUS diz:Não temas, pois, estou contigo!
Quando o coração é machucado por alguém...DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando parece impossível..DEUS faz o milagre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS